domingo, agosto 06, 2006


Miss Porcotte Pink foi de férias.

Miss Porcotte Pink foi...

... dormir como um bébé.
... passear ao longo da marina.
... fotografar e engatar gajos roliços.
... comer alarvemente.
... ficar imersa em água o dia todo.
... bronzear a pele clarinha.
... descansar a cabeça.
... rever varandas e gaivotas (e o farol).
... ouvir músicas de karaoke até à madrugada.
... fazer filmes Blair Witch Project.
... ver barcos a ir e vir.
... ver The Birdcage pela 254º vez.
... ler, ler e ler mais ainda.
... tirar trezentas fotos em poses diferentes.
... deliciar os olhos com Velvet Men.
... beber água dji côco fresssquinhaa.

Miss Porcotte Pink foi de férias, e deixou-me cá sozinhaaaaa! Buaaaaahhh....

Diverte-te muito Amelie Cochonette, mereces bem estes dias!

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Shoo:
    Mas a Porcotte não estava já de férias?
    E tu estas a trabalhar?
    Olha, eu também... e NÃO FUI AO SUDOESTE!

    Porca de vida!

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 agosto, 2006 09:35  

  • Hmm... sim, ela acabou de trabalhar há pouco tempo, mas para mim férias é só mesmo quando começas a ter o espírito certo e quando fazes/vais a algum lado ;) Que foi o que ela fez agora...! (olha eu aqui a roer-me de inveja) Se não fosse que sei que ela merece mesmo, estaria aqui a rogar pragas AHAHAHAH ok, estou a gozar... não sou tão doente... mas...
    Eu não vou ter férias até outubro em princípio... o que enche o meu pequeno coração... de alegria. Não te sintas só Maria, isto (em relação a férias) é mesmo uma bosta!!

    By Blogger Sari, at 07 agosto, 2006 09:43  

  • Eu tb estou a trabalhar! E férias só mesmo ler as dos outros! E tb acho estas 2ª feiras uma grande caca!

    By Blogger SUSHISTICK, at 07 agosto, 2006 10:22  

  • Por falar em 2ª... pelo menos tenho ponte dia 14!!!
    whooohooooo!
    yeah baby!
    right on!

    (e vocês?)

    By Blogger Sari, at 07 agosto, 2006 12:12  

  • ahhh...mas continua a ser uma 2ª feira de adubo estrumeiro se não tiveres nada de jeito para fazer! :P

    é favor não ligar. Terminei finalmente o portal lá de casa e isso dá cabo de qq um!

    By Blogger SUSHISTICK, at 07 agosto, 2006 13:27  

  • sushistick está na minha onda... bosta de vaca pra tudo!!!!
    Além da ginástica ainda tive de ARRUMAR a casa no fim de semana.
    As 2ª feiras já me são indiferentes!

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 agosto, 2006 14:34  

  • Porcotte está de férias, mas por milagre veio ler este blog...

    Beijinhos e obrigada, estarei brevemente de volta e depois de partida!

    Yeah baby!

    By Blogger Porcotte Pink, at 08 agosto, 2006 17:48  

Enviar um comentário

<< Home