terça-feira, julho 25, 2006



Passou um mês. Olho para o calendário e dou-me conta que… oops… ok, pânico no túnel.

Pega no telefone, liga à Porcotte. Desabafa com ela. “Porca... acho que estou virtualmente grávida!” Vira-se ela, com aquele tom reprovador dela do costume (mas quem é ela, para eu ter que a aturar? Vai-te de embora de uma vez mazé que já não te aturo mais!)Badalhoca! Vaca! És uma dada! Pimbas que já te lixaste!...” e depois de vários insultos, decidiu perguntar o óbvio, mas sempre com aquele tom meio irónico, meio falso, meio convencido dela (estrunfa): “mas... como?”. “Olha”, disse-lhe eu, “é o que dá meter o cabo usb onde não devia... e lidar com gajos que não usam antivírus!”. Depois de várias tentativas de “Porcotte, tás aí?” “Porcotte? Alô?”, pergunta-me ela discretamente (com ar de quem se queria preocupar muito com a coisa)Mas afinal, é menino ou menina?” ao que eu respondi então “Olha Porca, acho que vais ser tia de um lindo digital...”.

... Porca, será que com 80 anos, velhas gágás, com netos e mil cães e gatos, e os nossos filhos casados (como era? o meu filho com a tua filha não era?), vamos continuar a dizer merda...? Será que... não vamos crescer nunca? (promete-me que não!!!!)

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Estou farta de te avisar para usares protecção...
    Abres tudo o que é janela... Enfias tudo o que é USB nas entradas, de si já tão desprotegidas e abertas...
    Oh pá, eu sabia que isto ia acontecer! (E isto de ser estrunfa, aprendi com os melhores!)

    AHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHA Posso ser a madrinha?!??!?!?!? Posso? E o que devo oferecer?!?!?!??!?

    By Blogger Porcotte Pink, at 25 julho, 2006 00:58  

  • Vocês as duas são LINDAS!

    By Blogger Maria Vinagre, at 25 julho, 2006 15:37  

  • opa... não tenho tempo pra nada! nem pra vir cá dizer olá!

    merda! merda! merda!

    beijinhos**

    By Blogger B.A.B.E., at 26 julho, 2006 20:21  

Enviar um comentário

<< Home