segunda-feira, julho 31, 2006

Estou mesmo preocupada... Acho que o apocalipse está próximo: as testemunhas de Jeová tinham razão. Bem que me avisaram, mas limitei-me a cuspir-lhes em cima e dizer que venero Satanás.
Estou à beira do abismo. Perto da loucura.
A minha mente está doente. Sub-alimentada.
Cheguei ao terminus. Acho que é o fim...
Sonhei com os actores dos Morangos com Açucar. Por favor, alguém que me alivie desta dor profunda e penosa.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHAHAHAHAHAHAHAH preocupante no mínimo porca... estou a ficar assustada! Diz-me lá, o que é que faziam? Estava na função pública a atender as pessoas e a dar informações erradas... ou estavam todos numa praia a "curtir o sonzinho e as ondas"?

    By Blogger Sari, at 01 agosto, 2006 09:34  

  • Porcotte: TU, sim TU - tu vês os Morangos com Açucar???
    ARRE!

    By Blogger Maria Vinagre, at 02 agosto, 2006 16:59  

  • porra...preocupante era sonhares com o portageiro da A5 sentido Cascais-Lisboa, pá!

    Ao menos estes são tenrinhos...

    By Blogger SUSHISTICK, at 03 agosto, 2006 12:35  

  • Eu já sonho é com pessoas do blogger que nunca conheci.

    Estarei grávida?

    By Blogger headache, at 03 agosto, 2006 18:10  

Enviar um comentário

<< Home