sexta-feira, julho 14, 2006

Não querendo roubar o estilo aos Ouvidos, tenho que transcrever isto que ouvi...
Estava eu no bus para casa, quando ouço atrás de mim uma senhora a falar ao telemóvel, num timbre não muito adequado à falta de insonorização do bus:

Senhora: "Então? Já estás assado??"
Do outro lado: "..."
Senhora: "Estava a perguntar se já estás assado??"
Do outro lado: "..."
Senhora: "AHAHHAHAHAHHAHAHAH"

Eu só pensava: e ela, estaria assada? Pá, não há nada como Halibut...
Eu sei que está calor, mas daí a assar, vai um grande passo.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • ouvi dizer q houve um almoço muita fixxxe lá pros lados de belem!! e post?? post?? cadê??

    By Blogger B.A.B.E., at 14 julho, 2006 21:36  

  • ouvi dizer q houve um almoço muita fixxxe lá pros lados de belem!! e post?? post?? cadê??

    By Blogger B.A.B.E., at 14 julho, 2006 21:36  

  • AHAHHAAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

    Ok, vou ter que me inspirar... Que tem que sair de jeito que merece!

    By Blogger Porcotte Pink, at 14 julho, 2006 21:48  

  • almoço fixe? assado? hein?

    assadinho, com este calor, acho que anda quase tudo assadinho anda... infelizmente no sentido mais pouco interessante do termo... dass...

    By Blogger Sari, at 14 julho, 2006 23:47  

Enviar um comentário

<< Home