sexta-feira, julho 14, 2006

Não querendo roubar o estilo aos Ouvidos, tenho que transcrever isto que ouvi...
Estava eu no bus para casa, quando ouço atrás de mim uma senhora a falar ao telemóvel, num timbre não muito adequado à falta de insonorização do bus:

Senhora: "Então? Já estás assado??"
Do outro lado: "..."
Senhora: "Estava a perguntar se já estás assado??"
Do outro lado: "..."
Senhora: "AHAHHAHAHAHHAHAHAH"

Eu só pensava: e ela, estaria assada? Pá, não há nada como Halibut...
Eu sei que está calor, mas daí a assar, vai um grande passo.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home