sexta-feira, julho 14, 2006

Não me considero nenhuma expert, antes pelo contrário: devia praticar mais. Mas há uma coisa que me irrita, e da qual já falei com algumas sis’ que partilham da minha opinião.

Um beijo é para ser terno, apaixonado, arrebatador. É para ser saboreado, provado, cheirado. Com carinho, vontade, prazer, luxúria. O que quiserem. É sobretudo para ser sentido, para dar prazer.



O que eu não entendo são aqueles gajos que beijam como se nos estivessem a fazer uma endoscopia estomacal. Como se nos estivessem a limpar os dentes e a boca com uma broca de dentista. Odeio quando enfiam a língua pela laringe, faringe e tudo o mais, como se não houvesse amanhã, quase sufocando a pobre moça que tenta retribuir o beijo mas nem consegue: apenas se quer manter viva e a respirar.

E nem me façam começar a falar daqueles que abrem tanto a boca, que quase lhes vejo a cueca. Parecem ventosas sanguessugas que se nos colam à boca e molham-nos e lambuzam todas desde o nariz até ao queixo... Onde irremediavelmente se torna necessário uma limpadela com a manga da camisa depois do beijo acabar.

Compreendo que por vezes com o desejo latejante, a vontade seja tanta que haja um certo descontrole, mas há limites, porque se falha no beijo, meu Deus, nem quero pensar no resto...

Ela: “Vá lá, então?”
Ele: “Mas... Já está! Já fiz! Não sentiste nada? Já estou despachado!”
Ela: “Ahhhhhhh... Ok ‘mori... Assim não vamos lá não...”

Só vos peço isto, em nome das raparigas que pensam como eu: vão com ternura, com paixão. Mas sobretudo, vão com calma.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH é rir para não chorar. Tantos e tantos por aí q nos deliciaram com as suas peripécias de tentar atingir o fundo do estomago... bom agora até parece que sou uma ordinarona de primeira q beija tudo o que é gajo que me passa pela frente (...) Acho que há muitos por aí que acham q está certo ou que sabe bem, pq tb há muita mulher que se cala...
    No meu caso, ao pior deles todos, não disse nada pq não me deixava respirar nem 1 segundo. Acho que atingi o máximo da apneia da minha vida...
    Agora... quando é como dizes no início, puf... até me dá um remoinho na barriga. Acho que não é preciso mesmo muito, porque mesmo os beijos mais brutos (que sabem bem n me venham com coisas), têm q ser dados com uma certa intensidade e quimica q não é somente asfixiar a pessoa!!

    Bah, vaca nojenta, pq q me fazes pensar nestas coisas???

    By Blogger Sari, at 14 julho, 2006 23:45  

  • Porcotte, ainda tens muito a aprender e (para já) mais n digo...

    By Anonymous Anónimo, at 16 julho, 2006 21:03  

  • Não entendi, explique-se exmo. sadino... porque se for o que penso :S acho que está um pouco ao lado... (como quem diz, não tem nada a ver).

    By Blogger Sari, at 17 julho, 2006 09:24  

  • Sim, também me parece que não deves ter entendido bem o post...
    Ou então és tu que tens muito que aprender meu caro!
    :P

    By Blogger Porcotte Pink, at 17 julho, 2006 13:42  

Enviar um comentário

<< Home