terça-feira, julho 18, 2006

Falta-me o tempo para cá escrever... o que é muito bom por um lado e péssimo pelo outro. E explicar porquê, agora não me apetece. Sou preguiçosa, já deu para entender... onde pus a USB que liga directamente o meu cérebro ao pc, e transfere as ideias? Seria tão mais fácil.

ALIÁS: “para o pc”...? Perdão. ERRO DE SISTEMA. Porque a boa da Shoo, não era pirosa o suficiente. Não. Não bastavam as camisolas rosa shock a condizer (amigos, a isto chama-se raccord) com as unhas, as chinelas e o bandana da cadela... não. Tinha que ter... um Mac... Eu vou repetir... um Mac. O que é que têm unhas rosa shock e um Mac a ver? Nada. Mas é para terem a noção de como ficavam bonitinhas as minhas mãos em cima do teclado branco (direi mesmo virginal)! Ahhhhh lindo por fora, lindo por dentro... pfff confesso... fiquei vendida. Fascinada. Cativada. E mais, e mais... E agora, não quero outra coisa.

Think Different.
(m'a nada...)

(btw: copy brutal )


E agora, desculpem lá, mas é tarde, estou podre, e quero brincar aqui com o meu bebé... Porcotte, se lavares as mãos 30 vezes de seguida, e prometeres não respirar, deixo-te ver como ele é lindo... assim bonito, assim mas assim assim mêmu bom!! (E ela responderia: “mas eu quero ver essa merda para o quê? Mete-o num sítio que eu cá sei...” e eu que a aguente... javardona! ENBEJOUZA! eheheh)

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home