quinta-feira, maio 18, 2006

O TAL.
Há sempre aquele gajo de que todas gostam. O gajo que tem cara de santo, mas o olhar de malandro, que tem corpaço mas que não é só giro e burro, e ainda costuma ter bons modos, e ser de “boa família”. Esse tal é aquele por quem eu (irrevogavelmente) me apaixono vezes sem conta. Esse tal gajo é aquele por quem a Porcotte nunca se apaixonaria.

Se ela gosta do gajo da direita, eu gosto do gajo da esquerda. Se ela gosta do gajo de cabelinho curto e orelhas para fora, eu gosto do gajo de olhinho verde e sorriso de derreter. Ambas gostamos de braços com tricípetes salientes e de cús bem roliços. Ambas gostamos do Christian Bale e do Orlando Bloom... por não falar de alguns indivíduos amigos de uma ou da outra (percebeste noja?). Mas ambas gostamos sobretudo do interior bem recheado – uma mente vã num Adónis não nos diz absolutamente nada. Ambas gostamos de um bom humor e de uma gargalhada valente. Mas “eu é mais assim e ela é mais assada” (não resisti).

Se há coisa que complica amizades femininas é apaixonar-se pelo mesmo homem. Se há coisa que duvido que aconteça entre nós Porcotte, é isto mesmo. Viva os nossos gostos completamente opostos. Viva a variedade de homens que foram criados. E para finalizar: fica aqui o voto de que isto tudo perdure a nossa vida inteira, mas mesmo até sermos velhotas e andarmos por aí atrás de jovens moçoilos com 25 aninhos...!! (É que estou mesmo a ver a tua figura triste... sem dentes já, vais ser o sucesso da casa de repouso... e nem preciso de explicar o porquê!!!!!)

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Olha! Gummy job!!!

    E não é de gummy bears! Nem de gomas! E mais não explico!

    E sim! Eu gosto é de gajos de orelhas elfas que me façam rir imenso!

    Hip Hip Hurra!

    Glorioso!

    By Blogger Porcotte Pink, at 19 maio, 2006 01:01  

  • Este é o "tal" post que, COM execpção do bochecho gengivóide, nos faz pensar que somos todos grandes GRANDES partidos...

    By Blogger SUSHISTICK, at 19 maio, 2006 09:16  

  • Mas SÃO todos grandes partidos, porque graças a deus temos todos gostos diferentes!

    Eu pessoalmente sou mais bolos!

    By Blogger Porcotte Pink, at 23 maio, 2006 22:19  

Enviar um comentário

<< Home