quarta-feira, maio 17, 2006

Chega uma idade em que substituímos expressões como:

- quem diz é quem é, estás-te a ver ao espelho
- toma toma
- mariquinhas pé de salsa
- que cota (isto referindo-nos a pessoas com 30 anos...)
- parvo és tu vezes infinito
- não me apanhas, não me apanhas (a dar a dica do fugir e ninguém a ficar ralado...)
- porque sim
- porque não
- estupido és tu e o teu cu
- que horas são? são horas de comer pão
- cheiras a cócó (se bem que esta ainda uso quando falo da Shoo) (sim, e eu nem comento... vaca da gaja, e dizeres isso já vai com sorte....)

por expressões como:

- és uma rata de sacristia
- tu queres é minnie
- dass
- fónix
- filho da put@
- filho de uma grandísissima (beeeeeeeeep) que o (beeeeeeeeep), mas achas que eu sou uma (beeeeeeeeeeep) e tu oh meu (beeeeeeeeeep) do (beeeeeeeeeep) que tal levares na (beeeeeeeeeeeep) (beeeeeeeeep) (beeeeeeep)
- cheiras a bacalhau
- cheiras a cú de doninha (eu ouvi esta da porcotte no outro dia, acham normal? mas eu tenho que aturar isto?)
- papava-te todo
- entra-se porco, sai-se chouriço (babe... não resisti)
- é que cago dinheiro eu, ou quê?

E eu penso: quero voltar à inocência da criança...







NOT! (Dass... NOT mesmo!!!!!) (o word verification hoje pede-me para escrever ALTCU...... será que o pc está-me a tentar assediar?)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Grandecíssima porra....tou mesmo a ficar velho.

    (porra....foi a grandecíssima que me denunciou...)

    By Blogger SUSHISTICK, at 18 maio, 2006 09:39  

  • falha gravíssima e imperdoável!

    falta o eterno: "arrota na pixota, abre o cu q eu vou de mota" na primeira lista.

    e faltam mais uns quantos: "quem diz é quem é!", "ai, ai.. as cuecas do teu pai"... enfim! a lista é interminável e com certeza não se podiam por todas. mas a primeira... ts ts ts!

    By Blogger B.A.B.E., at 18 maio, 2006 16:21  

  • Tá lá o "quem diz é quem é", mas o das "ai ai, as cuecas do teu pai" é imperdoável! Como não me lembrei dessa? Ainda por cima disse-a tanta vez.
    Ai memories memories!

    A primeira é que eu não conhecia de todo... As coisas que eu perdi em criança! Só visto... Por isso é que fiquei assim: não as disse nem aprendi na altura devida!

    By Blogger Porcotte Pink, at 18 maio, 2006 16:49  

  • não posso deixar de referir ke sou um jovem >20anos (não kero dar uma postura de cota, atenção!!) ke ainda usa a tão famosa expressão "estupida és tu e o teu cú" :))) ah tenho também a referir ke li este post com akele sorriso parvo de nostalgia... thanx ;P

    By Anonymous Anónimo, at 22 maio, 2006 17:26  

Enviar um comentário

<< Home