Chega uma idade em que substituímos expressões como:
- quem diz é quem é, estás-te a ver ao espelho
- toma toma
- mariquinhas pé de salsa
- que cota (isto referindo-nos a pessoas com 30 anos...)
- parvo és tu vezes infinito
- não me apanhas, não me apanhas (a dar a dica do fugir e ninguém a ficar ralado...)
- porque sim
- porque não
- estupido és tu e o teu cu
- que horas são? são horas de comer pão
- cheiras a cócó (se bem que esta ainda uso quando falo da Shoo) (sim, e eu nem comento... vaca da gaja, e dizeres isso já vai com sorte....)
por expressões como:
- és uma rata de sacristia
- tu queres é minnie
- dass
- fónix
- filho da put@
- filho de uma grandísissima (beeeeeeeeep) que o (beeeeeeeeep), mas achas que eu sou uma (beeeeeeeeeeep) e tu oh meu (beeeeeeeeeep) do (beeeeeeeeeep) que tal levares na (beeeeeeeeeeeep) (beeeeeeeeep) (beeeeeeep)
- cheiras a bacalhau
- cheiras a cú de doninha (eu ouvi esta da porcotte no outro dia, acham normal? mas eu tenho que aturar isto?)
- papava-te todo
- entra-se porco, sai-se chouriço (babe... não resisti)
- é que cago dinheiro eu, ou quê?
E eu penso: quero voltar à inocência da criança...
NOT! (Dass... NOT mesmo!!!!!) (o word verification hoje pede-me para escrever ALTCU...... será que o pc está-me a tentar assediar?)
- quem diz é quem é, estás-te a ver ao espelho
- toma toma
- mariquinhas pé de salsa
- que cota (isto referindo-nos a pessoas com 30 anos...)
- parvo és tu vezes infinito
- não me apanhas, não me apanhas (a dar a dica do fugir e ninguém a ficar ralado...)
- porque sim
- porque não
- estupido és tu e o teu cu
- que horas são? são horas de comer pão
- cheiras a cócó (se bem que esta ainda uso quando falo da Shoo) (sim, e eu nem comento... vaca da gaja, e dizeres isso já vai com sorte....)
por expressões como:
- és uma rata de sacristia
- tu queres é minnie
- dass
- fónix
- filho da put@
- filho de uma grandísissima (beeeeeeeeep) que o (beeeeeeeeep), mas achas que eu sou uma (beeeeeeeeeeep) e tu oh meu (beeeeeeeeeep) do (beeeeeeeeeep) que tal levares na (beeeeeeeeeeeep) (beeeeeeeeep) (beeeeeeep)
- cheiras a bacalhau
- cheiras a cú de doninha (eu ouvi esta da porcotte no outro dia, acham normal? mas eu tenho que aturar isto?)
- papava-te todo
- entra-se porco, sai-se chouriço (babe... não resisti)
- é que cago dinheiro eu, ou quê?
E eu penso: quero voltar à inocência da criança...
NOT! (Dass... NOT mesmo!!!!!) (o word verification hoje pede-me para escrever ALTCU...... será que o pc está-me a tentar assediar?)


5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:
Grandecíssima porra....tou mesmo a ficar velho.
(porra....foi a grandecíssima que me denunciou...)
By
SUSHISTICK, at 18 maio, 2006 09:39
falha gravíssima e imperdoável!
falta o eterno: "arrota na pixota, abre o cu q eu vou de mota" na primeira lista.
e faltam mais uns quantos: "quem diz é quem é!", "ai, ai.. as cuecas do teu pai"... enfim! a lista é interminável e com certeza não se podiam por todas. mas a primeira... ts ts ts!
By
B.A.B.E., at 18 maio, 2006 16:21
Tá lá o "quem diz é quem é", mas o das "ai ai, as cuecas do teu pai" é imperdoável! Como não me lembrei dessa? Ainda por cima disse-a tanta vez.
Ai memories memories!
A primeira é que eu não conhecia de todo... As coisas que eu perdi em criança! Só visto... Por isso é que fiquei assim: não as disse nem aprendi na altura devida!
By
Porcotte Pink, at 18 maio, 2006 16:49
por incrível que pareça conhecia-as a todas e CONTINUO a usá-las..isso e Chiça! agr é com x! mas pronto...
o ch pode-se substituir pelo x, nao me sinto uma "kiduhxahh" (:
mas é bem, temos de trazer as oldies ao de cima!
se bem que não podemos ficar indiferentes ao "camandro", ao "levas um crenco", "tás aqui tás ali" and so on...
By
Daniela, at 18 maio, 2006 22:12
não posso deixar de referir ke sou um jovem >20anos (não kero dar uma postura de cota, atenção!!) ke ainda usa a tão famosa expressão "estupida és tu e o teu cú" :))) ah tenho também a referir ke li este post com akele sorriso parvo de nostalgia... thanx ;P
By
j.w. spi, at 22 maio, 2006 17:26
Enviar um comentário
<< Home