quinta-feira, maio 18, 2006

"Soneto do Membro Monstruoso"

Esse disforme, e rígido porraz
Do semblante me faz perder a cor:
E assombrado d'espanto, e de terror
Dar mais de cinco passos para trás:

A espada do membrudo Ferrabrás
De certo não metia mais horror:
Esse membro é capaz até de pôr
A amotinada Europa toda em paz.

Creio que nas fodais recreações
Não te hão de a rija máquina sofrer
Os mais corridos, sórdidos cações:

De Vênus não desfrutas o prazer:
Que esse monstro, que alojas nos calções,
É porra de mostrar, não de foder.


Bocage

Daqui

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • BRAVO! BRAVO!

    tou a delirar com o site! ahahaha! conhecia tão pouco da obra deste grande homem! mas que bem!

    há de estar às voltas no caixão a rir-se com as nossas parvoíces!

    aviso já que mais dia menos dia posto um daqueles sonetos magnificos! :p

    um beijo pá menina do mail de pita que me adicionou no MSN!

    (fiquei a olhar pra ti/teu nick com aquele ar: olha mesta... mas ké kesta ker agora??)

    da próxima vou lá dar-te um ganda beijo! e mostrar-te a minha colecção de icones badalhocos!

    By Blogger B.A.B.E., at 18 maio, 2006 20:58  

  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHAHHAHA

    Bonecos badalhocos sim que eu não tenho quase nenhuma!

    AHHAHAHAHHAHAHAHAHAH

    Ah lindo! Ah fadista! (eu preferia que me chamassem fodista, mas isso sou eu... Cada um com as suas)

    By Blogger Porcotte Pink, at 18 maio, 2006 23:17  

Enviar um comentário

<< Home