sexta-feira, maio 12, 2006

Como sou uma pessoa muito "triste" por vezes... estava aqui a falar com os meus botões, e a pensar. Pensar na vida, naquelas eternas perguntas completamente absurdas...
Decidi então perguntar a fatídica pergunta a alguém que sabe o que diz, alguém com anos de experiência... a alguém que me pudesse dar respostas válidas, respostas concretas:

"Magic Eight Ball, vou eu encontrar o homem da minha vida?"
- perguntei eu.
Ao que me responde ela:

Dass... obrigadinha o'lopes... vaca da gaja.

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Fia-te nessa bosta fia-te...
    Vais ter muitos homens na tua vida, deixa.
    Não vai ser um, vão ser muitos!
    ;)
    "There can be only one"
    BULLSHIT!

    By Blogger Porcotte Pink, at 12 maio, 2006 13:46  

  • Fiat nesse punto preto, fiat...
    Oh pá... Não tem piada? Não sou hilariante eu?
    Até me vim com esta piada...
    Fiat em vez de fia-te e punto por ser carro fiat e também ser a bola, que é um ponto preto...
    Que comicidade inata... e nata também, com chicólate!

    By Blogger Porcotte Pink, at 17 maio, 2006 18:12  

Enviar um comentário

<< Home