segunda-feira, maio 15, 2006


Ouve-se falar em choque tecnológico, em plano tecnológico...
Eu apenas vislumbro uma falha monumental. Um desperdício de energia descomunal. Uma lacuna inacreditável.

Assim como se aproveita a energia das ondas, que tal aproveitar a energia da força do mijo? É que às vezes sai com uma força brutal! Acho que aquilo bem dirigido furava um olho a qualquer um! Ou... Sou só eu?
Embora tenha muita força, normalmente só salpica tudo na sanita quando se faz o número dois... É que ODEIO ir à casa-de-banho pública e fazer as necessidades e salpicar-me com aquela água toda que vem não sei de onde e que tem não sei o quê... Bem, já me desviei do assunto! Adiante...

E depois há a energia que se podia gerar queimando os gases... Enfim, que saiem pela retaguarda... Os peidos pronto!
"Ah, gas natural para aqui que é limpo, gás natural para ali que é pouco poluente". Mas querem gas mais natural que o dos peidos? E mais acessível que o dos peidos? Mas afinal quem é que estuda estas merdas? Mas não ocorre isto a ninguém? Mas afinal o que estão aqueles gajos no parlamento a fazer?
Bastava ligar um tubinho ao cu de todos os chineses, que haveria energia suficiente para o mundo inteiro! (Os chineses que me perdoem, mas são mais que as mães!).

É que... De facto... Gases temos todos, e eu odeio desperdício.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHH olha que acho que devias patentar esta ideia. Qualquer dia alguém há-de ficar bem rico à pala disso... e tu ainda hás-de te virar para mim, caquética, sem dentes, com halitosis e os teus 25 cães e meio (o meio é pq não me enganas, vais ter de certeza um daqueles mesmo irritantes minúsculos) e dizer: "eu tinha posta isto naquele nosso coiso... aquele.... (ROOOOOOONC zzzzzzzzz).... hein? ah... sim, olha o coiso.... hein?? oh gaja, baixa lá a televisão que não oiço nada pá!" e aí viro-me eu e digo: "oh minha vaca velha, não é a televisão, são os macaquinhos na tua cabeça!... assim roliços... assim... (baba a cair para o lado)..." e é assim. Sem tirar nem por. Portanto faz lá a patente que assim já ficas rica e não tenho que te aturar mais, ou melhor, aturo-te "mazé" pelo dinheiro, assim chulice mesmo...
    (a ideia do tubo no rabo é que não me alicia muito... mas sei de uns quantos que não se importariam... há com cada devasso por aí... ui...)

    By Blogger Sari, at 16 maio, 2006 00:35  

  • Epá.....eu até que sou virado para a eculogia (porra k soa mal)mas andar por aí com 1 tubáceo na bilha não me agrada muito! Os devassos que produzam por mim, sff!

    By Blogger SUSHISTICK, at 16 maio, 2006 09:09  

  • olha minha porca!

    mete os peidos numa caixa e leva à central da EDP no fim do mês!

    AMUEI!

    andam a boicotar os comments dos meus posts!

    By Blogger B.A.B.E., at 16 maio, 2006 18:41  

  • Num andamos nada!!!
    Num andamos não!

    By Blogger Porcotte Pink, at 17 maio, 2006 16:33  

Enviar um comentário

<< Home