segunda-feira, maio 15, 2006


Ao falar ao telefone, duas gajas roliças e devassas (uma mais que outra diga-se) diziam as suas taradices do costume... a falar por uma vez de coisas sérias (... mas vocês ainda acreditam nisto?), vira-se ela (a outra gaja portanto... a que tem a mania que é filosofa) e diz a Frase do Dia:

“É assim. Fecha-se uma porta... abrem-se as pernas!”

Glorioso. Porcotte, estiveste muito bem... é que é mesmo isso. Cada vez confirmo mais o que me dizes sempre, que tenho que aprender enquanto cá estás, que não duras sempre.
Um aplauso se faz favor.

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • é a chamada entrada a pés juntos que, como todos sabemos, só dá filosofia a quem dela precisa...

    By Blogger SUSHISTICK, at 15 maio, 2006 11:55  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger SUSHISTICK, at 15 maio, 2006 11:55  

  • Ou como sistema Lisboa Viva, passa-se o cartão em frente à cara e *zás*, abrem-se de par em par, acolhendo-nos na sua galeria espaçosa.

    By Blogger headache, at 15 maio, 2006 15:03  

  • É assim, sou sempre citada fora do contexto, propiciando más interpretações... E estou farta que faças isto para eu ficar mal vista e não arranjar marido, que como bem sabes, o meu objectivo número 1 até aos trinta é arranjar marido.

    Também não vou dizer o que se passou na realidade no telefonema porque ninguém tem nada a haver com isso...

    Mas eu não sou mal-educada. A sério que não... Sou um óptimo partido, assim toda roliça, e assim toda bem disposta, mas NUNCA com ordinarice... NUNCA!

    By Blogger Porcotte Pink, at 15 maio, 2006 18:23  

  • Porcotte: se continuas a mentir assim nunca vais chegar ao céu :P

    By Blogger headache, at 16 maio, 2006 11:39  

  • A Samantha é uma amadora ao pé de mim. O problema é que comigo é só paleio. Ela é que tem a diversão toda... Vaca da gaja...

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 maio, 2006 15:07  

Enviar um comentário

<< Home