segunda-feira, abril 24, 2006


Pronto... A gaja escreve um post dedicado a mim, mesmo há espera que eu escreva um a ela... Ainda por cima em inglês, mesmo para se armar... Eu nem comento... Sempre com este complexo de superioridade, de que é multilingue... O multilingue dela sei eu qual é! Mas não digo...
Então cá vai:
Shoo, amiga... Se me voltas a agradecer o facto de eu ser tua amiga, porque é para isso mesmo que servem os amigos, levas nos cornos...
Bem sei que nunca digo o quanto gosto de ti, porque bem sabes que não sou dada a essas paneleirices: não está no meu ser. Mas acho que o facto de te aturar há 10 anos indicará alguma coisa...! E se não percebes, olha, para de falar inglês armada em carapau de corrida e vai ler uns livrinhos! Fazem-te bem, já que é coisa que nunca fazes... Santa ignorância...
Depois, já que estás a agradecer, está-se mesmo a ver que estás há espera que eu te agradeça também por tudo o que me aturaste... Então aqui vai: obrigada pelo que me aturaste no secundário. Amores... Desamores... Namoros e desnamoros... Olhares que pouco significavam mas que nós dissecávamos até à exaustão... Milhares de bilhetes escritos sobre eles durante as aulas em vez de prestarmos atenção às mesmas... Grande trabalho sobre o Ramalhete, em que pelo que me disseste nos pegámos, mas eu nem me lembro... Memória da merda mesmo! Exames de dar cabo da cornamenta ao próprio Einstein e notas de chorar por mais... Ou só chorar... (NUNCA me hei-de esquecer daquele exame de física...). Tardes de pseudo-estudo onde na realidade aperfeiçoámos os nossos dons de karalhoke e fizemos telefonemas menos próprios e dissemos coisas menos próprias e das quais infelizmente guardamos as provas, que quando eu for primeira-ministra vai ser bonito, porque estou lixada que vais-me logo apunhalar nas costas a troco de dinheiro! Ou então fabulosas tardes na casa da outra, com a outra que não nos convidou, e onde se disse aquela pérola dela e do cão, e que graças a deus é um momento gravado para a posteridade...
Obrigada pelo que não aturaste, mas tentaste, numa minha fase menos bonita da faculdade de namoro atribulado, mas nem vou por aí, porque na realidade nem nos lembramos daquilo. Nem tu... Nem eu, o que é ainda mais irónico! Foram meses completamente apagados da memória! DELETE. Bendito subconsciente, ou inconsciente, ou whatever (Tas a ver? Também sei inglês ó minha vaca!) Bendita a ginástica que nos aproximou de novo! Onde tu ias andar nas bicicletas, mas nunca percebi porque tiravas os selins às mesmas e acabavas sempre com um sorriso na boca...
Obrigada pela época da faculdade, por stress de gajos, gajas, professores, trabalhos, não-trabalhos, onde conheci o MD e nos tornámos inseparáveis, com épocas mais md’s e outras menos md’s e outras de muita orgia e sexo a três... Tornei-me uma mulher com vocês! Onde tivemos almoços no chinês gloriosos, lanches no Cup&cino maravilhas, poucos cinemas mas bons, tardes de desperdício completo mas cheios de riso e puns! Passeios soberbos pelo Portugal fora com ordinarices, fotos, comida da melhor à mistura...
Obrigada pelas crostatas todas (ainda estou à espera das lasanhas... Dass), e por tudo o que me emprestaste e deste, porque és uma mãos largas, que é das coisas que mais admiro em ti, e quer acredites quer não, fizeste de mim uma pessoa melhor a tentar ser como tu!
E pronto... Acho que me fico por aqui, lembrando que isto é um mero grão de areia numa praia que é a nossa amizade! Ya? Props? Represent!
PS: desculpa, eu sei, mas tinha que escrever isto... Estava-me entalado há muito! (Eh pá, esta do entalalado está mesmo a pedir uma piada...)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AI MULHER...
    (inspira, expira....)
    Bom, lágrimas aos olhos! (espero que estejas contente vaca, queres é que a minha maquilhagem se estrague, eu topo-te!) Nem sei o que dizer... Eu limito-me a fazer trocadilhos com letras de uma música, e tu escreves-me isto! Ri-me ao reler estas nossas aventuras e desaventuras, e como ouvi hoje (e adorei porque já senti isto milhentas vezes e é mesmo assim) sinto saudades do presente... :)
    Adorei porca, e sabes que tb não sou de cócózices (mais que tu ok, mas mesmo assim...), e sabes que para mim és uma irmãezinha (desnaturada) para sempre, altos e baixos (o importantes é que sejam roliços... ah espera, não é disto que estamos a falar), pitas ou velhotas com cães... mesmo qdo fazemos as maiores merdas do mundo... eu sempre cá estarei e sei que tu tb estarás, sem termos que o dizer sequer. Para mim é isso que faz de nós as amigas que somos hoje, e isso para mim é TUDO.


    Agora já chega, dá um pún, que eu arroto e vamos engatar gajos mazé, que a vida são dois dias e não os quero passar contigo para sempre... dass!!!

    By Blogger Sari, at 25 abril, 2006 02:56  

  • (tive de reler... ai ai... glorioso post noja, obrigada do fundo do coração)

    By Blogger Sari, at 25 abril, 2006 02:59  

  • sãp 7h17 da manhã e eu estou bebeda! a pipas teve aqui a mandar-me ovo cozido (tive de escrever isto 4vezes pq n acertava nas tecla) pra bota e a maioneses tava boa... e dps roncava!


    isto nao é normal.

    tou aki às 7h da manha a ver se ele me deixou um comment no post que fiz pra ele...


    foudass


    25 de abril sempre.

    :)


    viva o alcol!

    xito olé!


    ruben força!


    dino: temos pena


    porque é que a ritinha caiu do baloiço? pq nao tinha braços.

























    porque é que o miguel nao a ajudou?


















    pq nao tinnha pernas.






    vou fazer o teste do balão!


    será q consigo fazer o login? :P



    tou a ouvir george harrison i've got mai mind set on you! :)

    By Blogger B.A.B.E., at 25 abril, 2006 07:23  

  • Grande George!

    E é claro: 25 DE ABRIL SEMPRE! 25 DE ABRIL SEMPRE! (lembram-se do sketch no Herman Enciclopédia?)

    By Blogger headache, at 25 abril, 2006 12:30  

Enviar um comentário

<< Home