sexta-feira, abril 28, 2006


Aviso aos mais sensíveis:
*Post Semi-Nojento*

Por vezes a vida é como uma gigante caganeira (o nível deste blog, sobe de dia para dia...). Está-se bem, tranquilos, as coisas correm bem (pessoalmente, desconfio logo)... a barriga anda calminha, e até pensas “eh pá, ricos abdominais que tenho, barriguinha lisa e tal”.
De repente, quando menos esperas... começa uma cólica, e a paz e felicidade que achavas que tinhas finalmente adquirido, foram-se. De repente, sem te dares conta, estás que nem podes. Acumulou-se em cima de ti um pot-pourri de nojeira, e foi tudo parar ao mesmo sítio: à sanita, fazendo-te sentir agoniada.
Ou seja, o que quero eu dizer? As coisas vêm todas juntas. As preocupações e aflições (novas e velhas que já cheiram a mofo, mas nunca as esqueces totalmente), as boas e más notícias (e por vezes digo-vos que é difícil distinguir qual é qual), as cólicas e a prisão de ventre. Poderia ser pior... caganeira cura-se, mas é chato. E quando achas que tás quase sem posses... lá vem outra cólicazinha (ou seja, outra "boa" notícia). Por não falar do facto da vida social de uma pessoa ir com os porcos (não Porcotte, não és tu, não és o centro do universo!), convenhamos. “Ah Shoo, tas boa? Que fazes por aqui? Queres um cházinho e tal?” “Olha... muito sinceramente tou-me a cagar!" "Escusavas era de me falar assim!" "Não, é que preciso mesmo de cagar!” dizes tu enquanto foges para o WC a correr (não, isto nunca me aconteceu......) enquanto dás púns já (sim, isto já me aconteceu). E ainda, no fim, ficas enjoada e completamente de rastos. Depois de isto tudo, às tantas depois já não acontece nada na tua vida durante os próximos 2 meses (prisão de ventre).
Dizem “chover no molhado”, eu digo: é como uma caganeira.

0 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home