sábado, abril 08, 2006

Tenho preconceitos em relação a aquelas pitinhas tontinhas (este é o nome cientifico que lhes é atribuído mesmo) que por aí andam. Aquelas que vão sempre em grupo fazer tudo, que se distinguem não só pela falta de personalidade no vestuário (copy – paste), mas também pelos gritinhos, vocabulário e volume que usam (aqui já me devia calar, grande moral, é que a outra gaja e eu juntas... cala-te boca!).
Estava eu no outro dia no El Corte Inglês, como boa caturra que sou, a fazer shopping e tal, quando vejo (e oiço) um grupinho dessas pitinhas tontinhas na zona da O’Neill e Quicksilver... Enfim, essas marcas assim de roupa estilo surfista e boa onda que as pitas agora descobriram, e adoram. Olhei para elas e para as lindas figuras que estavam a fazer juntas. Pareciam a versão mini das Stepford Wives. Todas penteadas iguais. Todas vestidas iguais. Todas amigas. E aos gritinhos claro. Claro que virei a cara levantando o olhar para o céu (ai que falta de paciência que tenho).
Entretanto, quando me virei para namorar um top de desporto da nike que me estava a piscar o olho, oiço uma das pitas a dizer “É mesmo altruísta!”. Ok. Paralisei. Eu ali com a mania que sou superior e tal (como certas e determinadas pessoas), a dizer já mal do raio das miúdas, e afinal uma delas pelo menos tem um vocabulário (para pita daquela idade) que até me surpreendeu. Até porque, se ela sabe o que quer dizer altruísta, e por exclamá-lo daquela forma, podia estar a dizer coisas interessantes às suas amigas clones.
Viro-me para olhar para a cara desta rapariga que se distinguiu, e vejo-a, de chapéu com flores assim do estilo hawaianas, a olhar-se para o espelho, a rir com as amigas. Entendi imediatamente o erro, até porque ela repetiu o que já tinha dito: “É mesmo à turista!”.
Damn. Sou mesmo deficiente.
Note to self: comprar cotonetes urgentemente.

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • o meu médico puribiu-me de vir aqui. tenho ataques de asma cada vez que cá venho de tanto me rir!




    tou tão mole das férias que ando a tomar comprimidos pra diarreia só pra evitar a chatice dir cagar por isso comentários longos e inteligentes... esperem só uns dias,ok?



    beijinhos oh taradas!

    =)

    By Blogger B.A.B.E., at 13 abril, 2006 19:01  

  • AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
    Bem... Ok, esta bate qualquer uma...

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 abril, 2006 18:59  

Enviar um comentário

<< Home