quarta-feira, abril 05, 2006



“Eu vi um sapo,
com um guardanapo
estava a papar,
um bom jantar”

Ora bem... Mas afinal... Que merda é esta? Que raio de ideia estamos nós a transmitir às nossas crianças? Aos futuros governantes deste país? Quem é que inventa estas cantilenas?

Ver um sapo para já... Só no campo mesmo... Em charcos e lagos... Lagos e laguinhos... Laguinhos e laguetas... Vinagrutas e vinagretas... Onde raio vão aquelas crianças metidas naqueles infantários com janelas cheias de grades, a darem para as ruas movimentadas da nossa capital, ver um sapo? Bem... Pensando bem... Sapos há muitos... Ok, adiante, que se começo a falar de gajos temos o caldo entornado. E porquê um sapo e não um cão, que quase todos os miúdos sabem o que é? Ou uma barata ou um rato?

Depois, para além de ser difícil ver um sapo... Quanto mais vê-lo com um guardanapo! É que quer-se dizer... A que propósito é que um sapo ia ter um guardanapo? Para limpar os restos de mosca no canto da beiça? Sim, porque afinal de contas, estava a comer o jantar... Mas para que precisa o sapo de um guardanapo? Todo ele é viscoso e nhanhoso e nojento! E propaga verrugas a quem lhes toca! Estou mesmo a ver um sapo todo cagado a limpar a boca com um guardanapo. Ou será que o guardanapo é para quando ele acaba de comer, e chega a hora da cagação e ele quer limpar o rabiosque? Será isso? É que no fundo não se especifica para que raio serve o guardanapo!

Ou será que isto é tudo uma treta subliminar cheia de conotação sexual? Na realidade o sapo estava a dar freneticamente ao pulso, ou seja, a “papar o jantar” com um guardanapo ao lado para se limpar no fim? É que então vamos à confirmação que de facto os homens são uns sapos (tinha jurado que não ia falar de gajos, e já me estiquei). É que se formos a ver, o Crazy Frog tem ali uma senhora minhoca... Sempre muito tapada como manda a lei! E realmente pergunto-me como é que ele não a confunde mesmo com uma minhoca e não a tenta comer com aquela língua enorme... Que a própria língua parece uma minhoca... E não será que ele tenta comer a própria língua, porque a própria língua parece uma minhoca? Mas... Os sapos comem minhocas?

É que eu pergunto-me estas coisas. Na minha infância e ingenuidade aceitava o que me diziam, mas de facto agora que cresci, tenho estas dúvidas existenciais. Ponho tudo em dúvida... Desconfio de tudo (sobretudo de gajos, mas não vou tocar neste assunto batráquio again!).
Ponho tudo em questão...

"Eu vi um cagalhão,
era castanho
Estava no chão,
qu’eu não o apanho! "

Ora, esta sim é que tem piada E sentido!

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHAHAHAHAHHAHAHA Desculpa... eu achei glorioso! GLO-RIOSO!!! Eu um dia vou cantar a cantilena do cagalhão aos meus filhos pcebes...

    By Blogger Sari, at 06 abril, 2006 00:00  

  • Shoo! Experimenta abrir aqui o blog com o Firefox. Estou a usar Firefox 1.5.0.1 a 1024x768 e a formatação foi toda para o galheiro (por causa do vídeo).

    Funciona bem em IE, no entanto.

    By Blogger headache, at 06 abril, 2006 18:06  

  • Nope, eu sei... não funcemina, isto acontece muitas vezes com o firefox...
    Entretanto quando o post for para baixo e enventualmente for "eliminado" da primeira página, a formatação em princípio há-de voltar ao normal... até lá vais nos ver numa perspectiva totalmente diferente (o que faz de ti e todos os firefoxianos, meninos muito especiais, já viram que sorte?) :)

    By Blogger Sari, at 06 abril, 2006 20:59  

  • Já agora, meter a linha "Autoplay=FALSE" seria uma alteração estupendamente bem-vinda, porque ver a gaja a contorcer-se em frente às luzes sempre que cá entro dá-me uma epilepsia...

    By Blogger headache, at 06 abril, 2006 23:15  

  • P.S.- Claro que somos especiais. Até tenho esta merda (firefox) toda xunada com extensões mil para lhe dar mais cavalagem.

    By Blogger headache, at 06 abril, 2006 23:15  

  • Hmmm vou pensar no teu caso...

    By Blogger Sari, at 06 abril, 2006 23:25  

  • Mas que merda de comentários são estes? Foda-se! Eu ainda corto a possibilidade de se escreverem comentários! É que pelo amor de Deus! Se volto a ver merdas destas não respondo por mim!

    By Blogger Porcotte Pink, at 07 abril, 2006 11:41  

  • DÁ-ME DE FORÇA!

    By Blogger headache, at 07 abril, 2006 13:39  

  • Eu acho que és é um belo dum parvo não é?
    Musica para crianças não precisa ter sentido, oh troll!

    By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2008 11:58  

Enviar um comentário

<< Home