quinta-feira, abril 06, 2006

Bem, ontem escrevinhei este post, e hoje reparei que segue a mesma linha de pensamento dum comment da Shoo no blog das gajas roliças (NÃO SEI FAZER HYPERLINKS!!! ARGHHHH! Ah... esperem... gajas roliças). Foi puramente casual e recuso-me a que me acusem de tirar protagonismo! Foi mesmo sintonia!
Então aqui vai...
"Caguei-me a rir"

Ora bem: se pegarmos nesta expressão e a analisarmos literalmente, convenhamos que não é muito agradável. Mas alguém quer estar ao pé de um individuo que se caga quando se ri?

-Estavam um francês, um inglês e um português... e vira-se o francês e... e finalmente vira-se o português e... é maior que a tua!"
-AHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH!
...
...
Snif snif... Snif snif...
...
-Oh Zé! Outra vez? Porra que não posso dizer piada nenhuma ao pé de ti! Santa mãe de deus! Cheira pior que a ETAR da minha zona!
-Eh pá... Entusiasmei-me com a piada. Desculpa lá! Ainda por cima bebi café!
-Como eu te compreendo. De cada vez que bebo café dá-me uma volta à tripa cagueira que é um consolo... Mas no sítio devido!! Não em público e ao pé dos amigos...
E dás vazão a esse fluxo todo? Tens cuecas que cheguem?
- Eh pá, para nem me chatear, já nem uso cuecas...

É que se o Zé se mijasse a rir, ainda é como diz o outro... Agora cagar? Eh pá, isso é que não!

E isto para nem falar de dizer: "Estou-me a cagar!" Porque se está a cagar e o diz, pode parar, não? Ou tem as molas tão frouxas que nem as controla já? Era questão de parar de usar pepinos, cenouras e cigarros (em honra à BABE e não ponho mais hyperlinks que a minha vida não é isto! Estou-me a cagar!)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • ...
    É que nem preciso de dizer nada pois não?
    ...

    (sem ser isso, se o raio do post não me fizesse (vá todos juntos) CAGAR a rir, já estaria no lixo virtual, pcebes oh minha porcotte pink do camandro! AHAHAHAHAH)

    By Blogger Sari, at 06 abril, 2006 21:00  

  • Agora que reli isto, se calhar esta do "em honra à BABE" parece mal, mas eu estava-me a referir a um post dela sobre o que ela mais gosta de meter na boca... e se querem mesmo saber ide ao blog dela e desgrudai que a minha paciência apresenta os seus limites!

    By Blogger Porcotte Pink, at 07 abril, 2006 17:47  

  • ADOREI! ADOREI!


    QUE BELA POSTANGA!

    YEAAH!

    clap clap clap iiiiiaaah! YEAH! UUUUUUUUUUUUUUUUHHHH



    UUUHHH YEAH!



    uh BABY!



    UUUUUUHHHUU!


    ARRRIBA ARRIBA! CHILLI CON QUESOO!

    Adorei, é o melhor post deste e de todos os blogs que ja visitei!!


    QUERO MAIS POST COM PASSAGEM PRO MEU E COM O MEU NOME ESCARRAPACHADO!


    i'm a STAAAR!

    quero rebentar com aquele contador de visitas!

    quero ser uma VIP dos blogs, uma estrela, um planeta!

    QUERO TUDO! FAMA! DINHEIRO! PODER! VISITAS! COMMENTS!













    -> falta de sexo

    By Blogger B.A.B.E., at 08 abril, 2006 20:46  

  • BEST
    COMMENT
    EVER!

    By Blogger headache, at 09 abril, 2006 14:36  

Enviar um comentário

<< Home