domingo, abril 02, 2006


"Sorry"
Je suis désolé
Lo siento
Ik ben droevig
Sono spiacente
Perdóname
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'Forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore
You're not half the man you think you are
Save your words because you've gone too far
I've listened to your lies and all your stories (Listen to your stories)
You're not half the man you'd like to be
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'Forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore
Don't explain yourself 'cause talk is cheap
There's more important things than hearing you speak
You stayed because I made it so convenient
Don't explain yourself, you'll never see
Gomen nasais
Mujhe maaf kardo
Przepraszam
Sli'kha
Forgive me...(Sorry, sorry, sorry)
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry(Don't explain yourself cause talk is cheap)
I've heard it all before,
And I can take care of myself(There's more important things than hearing you speak)
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before

8 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Como tu estás... já foste buscar a rainha da pop. Se precisares de conversar, de desabafar, eu tou aqui!...

    By Anonymous Anónimo, at 02 abril, 2006 02:06  

  • E se precisares de mim Porcotte... liga ao sadino.

    By Blogger Sari, at 02 abril, 2006 11:56  

  • "You're not half the man you'd like to be" e "There's more important things than hearing you speak" são as duas melhores frases da música... é tão isso não é? AHAHAH "Ganda Mandona" man, props!

    By Blogger Sari, at 02 abril, 2006 12:26  

  • voz irritante - Olá! comé que te chamas?
    pita do norte - Bera!
    vi - Olá Vera! Estás a ligar de onde?
    pn - De Bila Nuova de Famalicõue
    vi - Ah! Muito Bem! e tens quantos anos Vera?
    pn - Quatuorze!
    vi - Olha, então vamos ao passatempo?
    pn - Sim...
    vi - Podes ganhar um pijama da Madonna, uns óculos de sol da Barbie e um vibrador do Pinóquio (sim, tou a gozar). Só tens de responder à pergunta que te vamos fazer, tá bem?
    pn - Sim...
    vi - É sobre o video clip que acabaste de ver, estiveste atenta?
    pn - Mais ou menos...
    vi - Ok! Então vamos lá! A pergunta é: como é que se soletra o nome da artista que canta esta música?
    pn - M-A-D-O-U-N-A
    ...



    Sixteen, na Sic Mulher.

    A voz irritante é a da Raquel Strada, e a pita tinha o sotaque mais acentuado que já ouvi na vida.

    Podia gastar todos os "Ahahahah" do meu teclado que não ia ser fiel ao meu ataque de riso!

    By Blogger B.A.B.E., at 02 abril, 2006 17:15  

  • Acho que o 6teen ganharia, sem menor dúvida, o prémio de programa mais "brainless" da televisão portuguesa.

    O pior é que o CC para lá caminha também...

    Onde está o Mário Crespo com a sua voz de Heavy Metal? Ai...

    By Blogger headache, at 03 abril, 2006 00:58  

  • Bem, para quem vê reality shows do people and arts e wrestling, acho que a moral se foi por água abaixo... Não? Estarei grávida?

    By Blogger Porcotte Pink, at 04 abril, 2006 14:45  

  • Se foi apontado a mim, não vejo wrestling. O post do wrestling aconteceu quando estava em busca de inspiração e fiz zapping passando pela SIC Radical (de tal maneira que os nomes que lá estavam no post foram os que ouvi nessa sessão).

    O do people&arts passou-me ao lado, a não ser que estejas a falar do American Chopper, mas esse é de cagar a rir e sempre dá para ver umas motinhas giras (e eu que nem gosto de motas).

    Quanto à moral, sem comentários.


    P.S.- Por algum estranho motivo não consigo fazer login aqui na fábrica

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 16:16  

  • Depois de muitas queixas da BOSTALHONA tivemos que repôr a foto e retirar o video... Nem comento...

    By Blogger Porcotte Pink, at 17 abril, 2006 22:45  

Enviar um comentário

<< Home