terça-feira, abril 04, 2006


Primavera
Por vezes sinto-me gozada... Mas alarvemente gozada...
Chegou a primavera. Primavera é sinónimo de amor. De paixão. De reprodução. De troca de fluídos. De troca de carinhos. É quando o mundo subitamente se torna belo.
Como tal, nesta fase (mas SÓ NESTA) ando com as harmónias aos saltos (ou lá como se diz)... Pareço um cão raivoso a espumar de cada vez que vejo um gajo jeitoso (eu nem vou dizer doutros sítios por onde poderia espumar porque tenho que manter o nivel deste blog. Além do mais depois sou mal interpretada e acham que eu sou uma ordinarona... Que não sou! E depois não arranjo marido e é o ai Jesus! da minha tia Eugénia que chora desalmadamente porque não tem a quem dar o enxoval que com tanto carinho guardou ao longo destes anos todos, não se casando "porque uma mulher tem é que ficar pura a vida toda, mas afinal de contas as coisas mudaram muito desde a minha juventude e se eu soubesse o que sei hoje tinha dado mas era umas boas trancadas")...
E já nem sou muito selectiva: a idade do alvo varia entre os 18 e os 35... (e não digo mais novos, senão ainda vou presa... E juntam-me ao Carlos Cruz, embora a Sôdona Eulália Alexandra Lopes da Silva do 10º Esq do número 31 da rua da Reencarnação da Ajuda jure a pés juntos que é tudo mentira, que "sempre acompanhou a carreira do Carlos Cruz e que ele é um grande homem e um santo até, que quando morrer devia ser enterrado no Panteão ao lado da Amália, do Camões e dos descobridores todos que agora não se me ocorrem").
E o irónico da questão é que é precisamente na primavera, em que anda tudo com o pito aos saltos (perdoem-me a expressão, mas as coisas são para se serem ditas) que surgem as alergias... As malfadadas alergias. Ora como raio é que é suposto eu engatar um gajo com um nariz absolutamente cheio de ranhoca verde, a pingar de 5 em 5 segundos e todo vermelhão, e a chorar que nem uma Madalena arrependida, com os olhos vermelhos de sangue??? Alguém me explica? É que nem pensar usar maquilhagem, senão fico toda borrada, e aí parece que ando a apanhar do meu chulo nas trombas por não arranjar clientes que cheguem. É que nesta altura nem os velhos babosos nem os homens das obras se metem comigo!
É que estou mesmo a ver a Mãe Natureza no segundo antes do meu nascimento: "Ora bem, Porcotte... Porcotte... Deixa cá ver... Vou lixar esta gaja. Vou-lhe pôr as hormonas completamente descontroladas na Primavera, tipo gata assanhada, MAS vou pô-la com alergias de caixão à cova! Até se lixa a gaja! E depois é enfurecê-la mais ainda ao ver a acção desenfreada de coito ininterrupto por parte dos pássaros... E ela a chuchar no dedo", ao que, sendo a Mãe Natureza sábia e educada não prolongou a frase dizendo:" em vez de estar a chuchar noutras coisas...". É que ouve-se com cada ordinarice hoje em dia...
Ele é ver a passarada toda, que se não está a cantar, está a dar uma, e se não está a dar uma, está a cantar como preliminar de dar uma... Haja paciência! Até os pássaros se divertem mais que eu! Mas isto pode-se? Mas não há uma lei contra isto? Mas o que andam aqueles gajos a fazer no parlamento afinal?
Eu só digo isto: maldita primavera e maldito estrogénio. Estou aqui estou a tomar testosterona a ver se me controlo, porque não há quem melhor se controle a nível sexual do que o homem.
Nota: não sei se notaram como esta última frase estava carregada de ironia e sarcasmo tal qual uma cerejeira em plena primavera está carregadinha de cerejas gordas, roliças e apetitosas. Mesmo como eu gosto delas.

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Cumprimentos pela escolha do quadro. Sabias que Botticelli pintou mais de 1000 flores nesse quadro e não existem duas iguais.

    Faz como eu, come chocolate. Beijo

    By Blogger Manandre, at 04 abril, 2006 19:36  

  • e o sono que a puta do zyrtec dá?

    By Blogger Mónica Chantre, at 05 abril, 2006 02:05  

  • AHHAHHHHHHAHAHHAHAH
    Completamente!!! Merda de remédios, dass...
    Somos umas desgraçadas!

    E quanto ao chocolate era bonito... Além de ranhosa ainda ficava mais gorda como tu, ó Gordo! :P

    By Blogger Porcotte Pink, at 05 abril, 2006 14:10  

Enviar um comentário

<< Home