sexta-feira, abril 14, 2006


Tenho cada vez mais a certeza de uma coisa: cada vez entendo menos os homens.

Sobretudo não consigo entender aquele tipo de homem do "não me fodes nem me sais de cima" (expressão que eu adoro, sobretudo quando vou no carro com a minha mãe, e há um carro à nossa frente que nunca mais muda de faixa e ela abre o vidro e grita isto, e depois eu ainda me pergunto a quem saí, sempre a dizer obscenidades e ordinarices e sem qualquer compostura, porque no fundo aposto que a minha mãe é a única a dizer estas coisas, e passou-me o gene a mim, mas ela até está bem casada, mas eu não arranjo marido por nada e depois no final de contas quem se lixa sou eu...).

-Mas afinal o que é um homem que "não me fode nem me sai de cima?", perguntam vocês.
Ora bem, um homem que "não me fode nem me sai de cima" (estou a repetir a expressão vezes sem conta para acabar de vez com o mito de que sou bem comportada. Pai, perdoa-me, eu sei que fizeste o teu melhor, mas falhaste redondamente), é um tipo de homem que se não ligamos peva, não nos sai de cima, mas que se começamos a dar bola, não nos fode. Fode-nos mazé o juízo! E isto são tudo metáforas! Tudo no sentido não literal! Porque sexo, só depois do casamento.

Se somos todas queridas, falam-nos de alto como na posição missionário, com uma certa indiferença.
Se deixamos de dar bola e partimos para outra, andam atrás de nós como cães a ver se nos montam a retaguarda, a.k.a. doggy style.

Ora haja muita paciência. Qualquer dia levam com um coice...
Se ligo e dou bola, PIMBAS, afastam-se. Dão respostas vagas... Evasivas... Desaparecem por uns tempos.
Se me começo a afastar porque penso que então percebi os sinais todos mal, PIMBAS, vêem comer à mão como pombos esfomeados. E eu estúpida dou milho e eles, PIMBAS, cagam-me na mão a seguir!
É que qualquer dia desisto mesmo e reencontro o três: Pai, Filho e Espírito Santo. (OK, isto era um trocadilho brejeiro com "reencontrar os três"... Perdoem-me os católicos, mas se o inferno existe já me espera há muito tempo, e já nem faz diferença eu dizer estas barbaridades!) .

Mas gajo que se identifique com esta descrição, que me explique... Porque não entendo por nada... Ou melhor, se calhar é melhor nem tentar explicar, porque senão ainda começa a sair fumo pelas orelhas de tanto pensar...

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • (OLHA QUERES POSTAR MAIS???)
    Conheço bem este tipo de gajo... ah pois é. Conheço bem... Agora, porquê o fazem? Não sei... Junto-me a ti, Oh Porcotte Pink Mussolina, in the quest for answers... e depois disso acontecer "we will pass the test... we will diminish and go the west" (e aqui entra aquela música dos Pet Shop Boys gooooo wwwwwweeeeeeest, assim bem apirosada!), "and remain Shoogirl and Porcotte Pink" (Porcotte e Shoo dixit noutro contexto).

    By Blogger Sari, at 14 abril, 2006 11:32  

  • Isso não acontece só com homens, podem ter a certeza disso. O mal está bem difundido por ambos os géneros.

    Shoo - o tio Berlas caiu. Comentários? :P


    P.S.-Aquele video continua com o autoplay=true... :(

    By Blogger headache, at 15 abril, 2006 19:11  

  • Caiu pois... Ainda estou de ressaca dos festejos de quando se soube que o anormal perdeu! Comentários só quando a euforia passar!!! AHAHAHAH

    PS: não me parece que a Porcotte ache que sejam só os homens assim... saber que ambos os géneros o fazem, não ajuda a resolver a questão porém...

    By Blogger Sari, at 16 abril, 2006 13:04  

  • Quatro palavras para explicar o fenómeno, que de facto está repartido por ambos os sexos: IN SEGURANÇA e IN DECISÃO.

    Apelo aqui para que tirem o Autoplay à Madonna, porque se eu não vir o clip até ao fim, crasha-me o explorer... :\

    By Anonymous Anónimo, at 16 abril, 2006 23:27  

  • Em primeiro lugar, as coisas sobre a minha familia são todas ficticias...
    Em segundo, isto é para ti Sadino, não estou a falar de gajos como na nossa conversa do outro dia, de serem tímidos ou não. Estou a falar daqueles gajos que dão bola, e quando começam a ver-nos corresponder, cagam de alto e não nos ligam mais. Capice?

    By Blogger Porcotte Pink, at 19 abril, 2006 18:03  

Enviar um comentário

<< Home