sexta-feira, abril 14, 2006


-Ode ao Tabaco-

Pequeno cilindro de erva e papel,
Que forma fálica tem.
Quando a vontade aperta e vem,
A correr vais comprá-lo, num tropel.

Mete-lo com vontade e prazer na boca,
Sempre com aquele ar esgazeado.
De manhã o teu olho não foca,
e acordas a tossir catarro.

Ficas com os dentes amarelos
E os pulmões absolutamente imundos.
Adoras andar com o maço dos "camelos",
Lá vais tu dar cabo dos teus fundos.

E assim termino a minha ode,
Não sem antes apelar:
Pára de fumar, que o tabaco fode.
Resiste, persiste e toca a lutar!


PS: não tenho absolutamente nada contra fumadores. Vivo com duas pessoas que fumam que nem cavalos e acreditem, foi o suficiente para me vacinar, MAS não julgo nem critico quem o faça.

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Uma pequena maravilha... Quem melhor que tu para escrever isto não é? ;) Fumadores, oiçam a poetisa Porcotte, ela sabe do que está a falar!

    By Blogger Sari, at 14 abril, 2006 11:28  

  • nao julgas nem criticas mas devias.


    como diz um colega meu, os cigarros são os cagalhões mais mal cagados da humanidade. o pior é que sabem bem e fazem falta (merda para mim que sou fraca de espirito e que me vicio em tudo) e são cruciais em certos momentos de tesão.

    sim, e de tensão também.

    By Blogger B.A.B.E., at 14 abril, 2006 19:12  

Enviar um comentário

<< Home