quarta-feira, março 29, 2006





I think I lost my MOJO...!!!!!!!










Nota: Porcotte com alta crise existêncial...

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • puta! (não és tu, é só uma expressão!)

    é que é mesmo isso!

    vou adoptar essa como meu mantra!

    puta, tão burra, tão burra que nem sei que sou puta!


    ahahaha! lindo!


    e crise existencial pq conta lá! desabufa na blogosfera que pode ser que ajude...

    ;)

    By Blogger B.A.B.E., at 29 março, 2006 22:00  

  • Noja, eu já te expliquei que isso de não usares cuecas areja demais... depois dá nisto! Perdem-se estas coisas, ora pois então... Mas tenho que te ensinar tudo? Mas sou tua mãe não? Ai...

    By Blogger Sari, at 29 março, 2006 22:59  

  • eh pá já sabes que eu tenho que arejar as minhas partes roliças!
    HAHAHHAHHAHHHHA
    Isto está bonito, ando descontrolada com a primavera e ando com as harmónias aos saltos, ou lá como se diz...
    Isto ainda vai acabar em notícia de jornal...
    Shaggadélic Baby!

    By Blogger Porcotte Pink, at 30 março, 2006 11:09  

  • crise existêncial porque tudo o que escrevo me cheira a bosta e deve ser uma seca ler...
    Mas prontos, já passou, props, ya!

    By Blogger Porcotte Pink, at 04 abril, 2006 16:34  

Enviar um comentário

<< Home