terça-feira, março 28, 2006

Não cheiraram já?... não esperem, não estou a falar dos alívios gaseificados da outra gaja (já deixavas de te encher de chouriços, favas, feijão e couves não?... é que já chega o pivete do metano da refinaria logo de manhã...). Estou a falar assim daquele zumbido... borboletas e abelhas (abelhona) a esvoaçar? Não?
E já deram pelas margaridas a nascerem naqueles campos de relva estridentemente verdes? E já deram pelo casal a enrolar-se em cima das tais margaridas que nascem na relvinha estridentemente verde? (assassinos das pobres margaridas!!!) Hmm... e já deram pelas joaninhas? E reparam nos pombos?... Adoro aquelas figuras, é que adoro mesmo. Digam lá se não é uma daquelas figuras típicas ridículas dos gajos? Qual pavão qual carapuça, aquele homem mesmo típico engatatão compara-se logo a um pombo, pavão é muito requintado!
Pois é meus amigos... a Primavera já entrou a arrasar. Nada de preliminares, foi logo ali pimbas. As harmónias andam aos pulos, bem como outras coisas (partes baixas, partes da frente... enfim, eu digo batatinha, mas há quem lhe chame outra coisa, eu não sou esquisita). Para não falar do efeito “love is in the air”... mais um efeito engraçado da Primavera. E subitamente começam os gritos na rua “oh boazona” (acompanhado de um assobio mesmo à desenho animado), tudo descascado e no ginásio, pouca vontade de trabalhar...
E eu...? Pá, eu acho que sim, parece-me bem. O que é preciso é bom humor, calorzinho e tal, gente feliz e a querer dar umas a toda à hora...! Vamos lá abraçar uma árvore, e ser felizes, que isso sim é preciso!

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • ahahahah, deste post eu retive as palavras/expressões:

    Batatinha (que pa mim é chumaço memu)
    Abraçar uma arvore (ui k figura de estilo tão imponente)
    e: love is in the air , k pa mim se transformou mais "feel the love genaration" devido a evoluções sociologicas infelizmente inontrolaveis!

    By Blogger B.A.B.E., at 29 março, 2006 00:15  

  • sim sim! oh! ui! aaah! boing boing! Catching! SPLASSH!

    ai...

    distraí-me cas onomatopeias!

    estava eu a dizer: sim, sim! já cheirei isso tudo e não paro de espirrar! tenho polén alojado na cana no nariz, os olhos a deitar sangue de tanto serem coçados e o céu da boca assado de tanta comichão!

    mas depois:

    eu - bom dia, queria marcar uma consulta sff!
    ela - qual é o médico?
    eu - não tenho médico de família?
    ela - dia 23 de Outubro às 17h horas, com a doutora Ivanilda Oraprova na sala 1 do gabinete 5 do piso -7, no primeiro corredor à direita de quem desce. tem de estar cá às 6h45 da manhã e tem de trazer no minimo a Maria e a Tv 7 dias.
    eu - mas... em outubro já não é primavera e já não tenho alergias...
    ela - então marcamos para a primavera de 2007?

    olha que foudasssss!

    By Blogger B.A.B.E., at 29 março, 2006 01:10  

  • MENINAS




    têm TPC no olhaquefoudass!

    By Blogger B.A.B.E., at 29 março, 2006 01:55  

  • http://egotismo.blogspot.com/2005/11/0104-eu.html

    :P

    By Blogger headache, at 01 abril, 2006 00:08  

Enviar um comentário

<< Home