segunda-feira, março 20, 2006

Diário da Bebadona : Long Island Iced Tea


Ingredientes:
1 part vodka
1 part tequila
1 part rum
1 part gin
1 part triple sec
1 1/2 parts sweet and sour mix
1 splash Coca-Cola

Preparação:
Mix ingredients together over ice in a glass. Pour into a shaker and give one brisk shake. Pour back into the glass and make sure there is a touch of fizz at the top. Garnish with lemon.
Nota:
Desconhecia esta bebida até a poucos dias atrás, confesso. Já tinha ouvido falar... mas quem ouve “iced tea” pensa, eh pá... bebida mesmo à gaja... dever ter assim uma gotinha de Rum e litros de Chá e ainda me dizem que é uma bebida alcoólica... yeah yeah... tipo versão moderna e sem sabor do Cuba Libre. Little did I know, que afinal isto é uma pequena bomba… mas melhor que tudo é o facto de se beber tão bem, e de SABER tãoooo bem. Não se nota absolutamente que é um hiper-cocktail... é fresquinho, doce e de iced tea não tem NADA. Recomendo sem dúvida alguma.

Pontuação:
****

Conselho:
Não beber como aperitivo sem nada no estômago... porque pode se chamar iced tea, ser fresquinho e se beber bem... ui ui... preparem-se para dançar em cima das mesas! (Foi o que me disseram... eu só estou a avisar! Conselho de amiga!)

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Faz-me lembrar o familia feliz dos restaurantes chineses: quatro bebidas alcoólicas fortes, misturadas (mais o triple sec)?

    Isso não acaba por aguar o sabor de cada uma? A coca e o triple devem acabar por lhe dar a maior parte do sabor... e o que é o sweet and sour mix? Mais um elemento dos chineses, o molho agridoce...

    Isot do Long Island é só para despistar, devia ser mais Shanghai... :P

    By Blogger headache, at 20 março, 2006 18:59  

  • Uma comilona e uma bubadola... Isso explica muita coisa...

    By Anonymous Anónimo, at 20 março, 2006 19:01  

  • Pá, pessoalmente eu estrunfo mais o Long Estrunfe. è que estrunfo mesmo aquela estrunfice. E no fundo é uma estrunfa, e não sei o que é que isso explica muita coisa, mas tudo bem...

    By Blogger Porcotte Pink, at 20 março, 2006 21:18  

  • Oh Headache... tanta pergunta, mais vale ires alì pedir um e provares, que assim ficas mais esclarecido!!! Dor de cabeça do camandro... Mas já disse: come qualquer coisinha antes... não vás tu comer qualquer coisinha a seguir que te arrependas (tipo lulas com dentro sardinhas) ou acordar numa cama desconhecida no dia seguinte e ainda me culpas a mim... (cama desconhecida entenda-se de um HOTEL/POUSADA...)

    By Blogger Sari, at 20 março, 2006 22:11  

  • nem me falem em alcool...


    apanhei uma de caixão à cova e acabei a festa cigana (as comemorações dos meus anos demoraram 3 dias e ganharam esta alcunha) a chorar de arrependimento pela amnésia que o alcol provocou!

    anda uma pessoa a organizar jantares pra dps não se lembrar de nada! ts ts ts...


    daqui a uns dias quando ja nao me lembrar do mal que o alcol faz, pode ser que prove um desses!

    mas diz-me onde é que se pode mandar fazer isso e pagar 6€ no fim pq se me ponho a fazer isso em casa a minha mãe descobre que sou uma AA (Alcoólica Assumida) e lá se vai a fama que tantos anos me custou a ganhar!

    By Blogger B.A.B.E., at 21 março, 2006 22:18  

  • AHAHAHAH Alcoólica Assumida... pois olha, cá em casa acho que já me desmascararam há muito tempo infelizmente!
    Tenta no Pavilhão Chinês (ou como diz um amigo meu: Armazém Chinês... coitadinho... ele não tem culpa...), vai mascarada (obviamente) com óculos de massa, echarpe de penas, botas em bico, lantejoulas também ficam sempre bem, e vais ver que ninguém dá por ti...
    Alí, sei que é optimo... agora 6€ sinceramente não sei... AHAHAHAH Depois de o beber: amnésia, B.A.B.E. dixit (é mentira ok... pfiuuu mal seria!)

    By Blogger Sari, at 23 março, 2006 00:48  

Enviar um comentário

<< Home