terça-feira, março 14, 2006


Porque tenho eu tanta saudade do que não é meu? Do que está lá longe?
Porque me identifico tanto com aquele sítio que está tão longe? Que não é meu?
Porque sonho acordada ao ouvir a música daquele sítio que não é meu? Que está tão longe?
Porque tenho eu vontade de chorar de cada vez que vejo uma foto daquele sítio que está tão longe? De cada vez que ouço a sua língua? De cada vez que sinto o seu cheiro, mesmo não sendo o meu?
Porque só me sinto completa lá, sendo tão longe?
Porque só me sinto bem lá? Se não é meu?
Porque me sinto assim? Incompleta e perdida? E cada vez que penso naquele sítio me sinto bem? Me faz sorrir? Me faz sentir aquela que sou mesmo? Mesmo não sendo meu?

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • :(
    Porque se calhar é alí que tens de ir... há alguma força cósmica que te estar a enviar algum sinal?

    By Blogger Sari, at 15 março, 2006 13:48  

  • Se eu soubesse interpretar sinais... ;)
    Tudo se resolve. E sei que me entendes. É o mais importante!
    E... Tirem-me deste filme!
    :P

    By Blogger Porcotte Pink, at 15 março, 2006 16:25  

  • Já te disse antes... Põe-te a andar daí. Essas perguntas mudam o sentido de propriedade... a única resposta só vem se tirares o "que não é meu"

    By Blogger Manandre, at 15 março, 2006 18:13  

Enviar um comentário

<< Home