domingo, março 12, 2006


Odeio ser gaja. Odeio ter aquela coisa horrível todos os meses.
Mas que raio de falha foi esta da mãe natureza de nos querer engravidar todos os meses? Porra! Os bichos vivem menos, e no entanto as fêmeas só têm o cio uma ou duas vezes por ano! E nós? Doze vezes que te lixas! E isto para não dizer que te fodes, que eu sou bem-educada...
É que de facto adoro ter dores, de me sentir mal, de ficar insuportável, de não me apetecer ver ninguém e de ter vontade de dar porrada a tudo o que se mexe.
Só tenho pena que aqueles velhos nojentos de quem me queixei no último post não se metam comigo nesta altura, porque levariam tamanho enxerto de porrada que nunca mais voltavam a repetir a gracinha. Mas também nesta fase tenho sempre um ar tão ranhoso, que realmente só um cegueta é que se meteria comigo.
Acho mesmo um disparate. O mundo seria tão melhor se tivéssemos aquela merda menos vezes... Tanta tecnologia e tanto remédio e ainda não inventaram como diminuir este fluxo?
E para finalizar... A grande palavra é PERÍODO! Já estou a imaginar os esgares de nojo dos gajos que lêem isto. É que de facto há coisas que me irritam solenemente. É uma coisa natural da mulher, habituem-se! E o mais depressa possível. Odeio aqueles gajos coninhas moles que mal ouvem falar nisto fazem cara de quem está a ouvir falar do demo ou da coisa mais nojenta do mundo. Nestas nossas alturas aconcelho da vossa parte low profile. Se eu estivesse com isto e o meu namorado me olhasse de lado com nojo levaria tanta porrada, que ficaria a deitar sangue da boca... Digamos que teria um período oral! Enfim, com esta última expressão nojenta me vou. Terapia de choque.
O mais querido que me disseram foi: "quando estás assim, se eu pudesse dava-te um abraço". É mesmo só isto que é preciso. Nada mais.

Nota: Pus no google: aparelho reprodutor feminino e apareceu isto... Será que estou com falta de informação?

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Ai filha, aqui acho que percebemos-te todas... E essa foto. Acho que de facto enganaram-nos este tempo todo! Já agora, belo desenho... é que com essas corzinhas e tal, ui... tá bonito sim senhora.

    By Blogger Sari, at 12 março, 2006 23:27  

  • Reparem na côr violeta dos testículos, depois de a badalhoca cor de rosa os presentear com um biqueiro dos seus sapatos cruzeiro.

    E se é um abraço que queres, eu também to posso dar. Mais que isso... "É uma coisa natural da mulher, habituem-se!", como tu bem disseste...

    By Anonymous Anónimo, at 12 março, 2006 23:44  

  • Não, não estás com falta de informação. ès apenas deficiente, se não tiveres os orgãos retratados. :)

    By Blogger headache, at 13 março, 2006 13:51  

Enviar um comentário

<< Home