domingo, fevereiro 12, 2006


Pergunta 1: Onde gostaria de viver?

Resposta ShooGirl:

A primeira, e correcta resposta, é: num Mundo mais justo...

Mas se a pergunta se referir a um País ou Cidade (como acho que seja o caso), diria: Londres. Mas já agora, posso também ter uma casinha com uma vista linda de morrer em Portugal? Posso? Assim, na Serra da Arrábida... ou quem sabe, no meio da Serra de Sintra. Não peço muito no fundo... ou uma casinha no Lago di Como, daquelas que dão directamente na baia, com aquelas escadinhas cheias de plantas a subir as paredes... bah, eu sei, sou a pior!

Resposta PorcottePink:

Acho que vou para hermita. Ou seja, vou-me meter numa gruta! Ou numa racha, como dizia uma amiga minha... Estou farta deste mundo!


Mas se tiver que escolher um sítio para falar a sério por uma vez na vida, das duas umas: ou uma vila pequena da Escócia como Pitlochry, pela qual me apaixonei forte e feio, ou para o norte de Portugal, em Trás-os-Montes ou no Minho! Para mim, é sempre para norte! Sítios com calma, relativamente longe de grandes metrópoles... Estou farta de cidades grandes... FARTA! (Foto: Dunalastair Estate with Schiehallion overlooking the loch)

E tu?

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Eh pá, eu só para desvirgindar os comments deste belo post, digo o que lá escrevi... Pcebes? Muit'a frente... Tipo pescadinha de rabo na boca? Mas de repente calou-se tudo?
    *corujas*
    *mochos*
    *um grilo*
    ...
    Pronto, desisto...

    By Blogger Porcotte Pink, at 14 fevereiro, 2006 00:41  

  • Resposta eu:

    Para ser sincero, não sei... Os dois pólos atraem-me. Por um lado as grandes cidades fascinam-me:
    Tóquio, Bangkok, Lisboa...
    Por outro, um sitio calminho mas exótico também puxa:
    Hawai'i, New Zealand, Berlengas...
    Mas assim, um sítio possível e de volta à Terra, acho que se arranjasse um ganda job e uma ganda gaja, ia para os açores (ai, os olhos das açoreanas...acho que tive outra...). Mas louvo quem referiu a serra da arrábida, mas não para morar que isso dá cabo da serra. Aí era uma cabana para umas pinocadas de vez em quando. Aí e em qq lugar...

    By Anonymous Anónimo, at 14 fevereiro, 2006 01:03  

Enviar um comentário

<< Home