terça-feira, fevereiro 28, 2006



Passou mais um Carnaval...
Ai como eu adoro o Carnaval... Está ao mesmo nivel de paixão que o Natal...
Adoro...
Adoro os miúdos com bombinhas de Carnaval. Quando as estalam aos meus pés e me furam os tímpanos e quase me dão um AVC. A minha vontade imediata é de pegar numa bombinha e meter-lhas cu acima e perguntar: "Gostas? Gostas? Eu também não gosto..."
E don't get me started com a mania dos ovos... Que uma vez estava num autocarro e um cabrão dum puto atira um ovo para a minha janela... Por sorte não entrou para dentro do autocarro. A minha vontade foi pegar no ovo e meter-lho pelo cu acima e ver se saía um pinto... Violenta? Eu? Nunca!
Adoro ver na televisão os desfiles de gajas a sambar quase todas desnudas com um frio de rachar, quando eu nem com o meu kispo e três camisolas por baixo me aguento.
Mas estão sempre com um sorriso na cara! Amarelo como uma banana, mas é um sorriso! (A banana queriam elas onde eu bem sei... e não digo) E dizem: "Agente, tás a ver, a sambar, parecendo que não... Aquece!" E eu tenho logo vontade de dizer: " Aposto que a tua passarinha está a tiritar de frio, minha abécula amestrada!". Digo isto porque a minha estaria. Temos mulheres de barba rija em Portugal! Ou deverei dizer: de pintelho rijo? É que a estupidez quando em demasia, parecendo que não... Irrita!
E também adoro irem buscar gente tão interessante para os desfiles: actores brasileiros, gente de big brothers e reality shows que o que faz na vida é roçar a peida pela parede... Oh pá, adoro isto! De facto identifico-me com esta tradição! É que tem tudo a ver! Carnaval abrasileirado e insípido FOREVER!
Ver os putos mascarados acho que ainda é a única coisa que passa. Se bem que a falta de originalidade a mim dá-me arrepios. As meninas são princesas e rainhas e os meninos palhaços e toureiros... Então e que tal mascararem-se de ursos e ursas? Pássaros e pássaras? Cones e con... ok, não vou dizer, se calhar já estou a abusar. Mais uma vez, depois choro na minha almofada porque não arranjo marido e ninguém me quer. E depois tenho que me virar para o meu bibelot mi-su e... e... enfim... ok, o tema era?... Ah sim, Carnaval!
Bem, na realidade era mesmo só isto...
Metam os ovos e as bombinha no cu e tentem ser originais...

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Esqueceste o cliché da bomba de mau cheiro!!!! AHAHAHAH isso é porque vocês não sabem que ela usa o truque, mas em vez das bombinhas, dá púns mesmo no elevador no carnaval... home-made bombinha de mau cheiro! Ai... esta nossa Porcotte... marota marota!

    By Blogger Sari, at 28 fevereiro, 2006 23:45  

Enviar um comentário

<< Home