terça-feira, fevereiro 28, 2006


Já há uns tempos que queria aqui exprimir, expressar, expor, proferir, pronunciar... o meu desagrado para com a marca Sagres (ou seja, estou a dizer que estou muito chateada com a Sagres).

Sou uma adepta de corpo e alma desta marca (no corpo nota-se mais que na alma... bom e daí, para quem me apanhou já por aí a cantar em cima de mesas, a dançar em cima de colunas e a apalpar os rabos dos polícias a cavalo... espera... isto foi a outra gaja em Sitra, perdão!). Posso até dizer que para mim é uma lovemark...
E não é que os meus queridos anunciaram (lá está, há uns tempos para cá) que ia sair, maravilha das maravilhas, uma Sagres Bohemia 1835. Eh pá... isto é assim música para os ouvidos de uma bêbadona de cerveja como eu! Sagres + Bohemia + rara + edição limitada = Orgasmo Múltiplo. É matemático, não há cá enganos. Mas afinal... até há!

Lá insisti para se comprar... demorou mas lá a provei. Li o que estava escrito na garrafa (recomendado por não sei quem... ye ye cut the crap, não há nada como a prova do primeiro golo). Enfim... não estaria a escrever isto se tivesse achado aquilo divinal... bom e daí estaria, mas não teria começado por “Já há tempos que queria aqui exprimir, expressar, expor, proferir, pronunciar... o meu desagrado com a Sagres” duh...
Pensei, "és uma tosca... andas aqui armada em grande entendedora e afinal não sabes distinguir esta gloriosa Bohemia 1835 da Bohemia do comum mortal. Aliás, ainda achas que não é tão boa como a verdadeira Bohemia! És uma herética! Isto é uma blasfema!!!" Depois acalmei-me... e provei mais.
Lá bebi, degustei, e lá arrotei (cerveja é assim, dá-me gases... but then again what doesn’t), porque é assim que se bebe cerveja... e nada. Deixei que os outros membro da família provassem. Deixei que os meus amigos provassem e me contassem. Fui pesquisando, fiz um estudo de mercado digno da marktest... e cheguei à conclusão que de todas as pessoas por mim contactadas (parece que já cheiro aqui comentários de pessoas a dizer que é mentira, mas por mim acusem-se a sério, gostaria que me explicassem o que é que tem de tão especial, e iria vos incluir no meu estudo - os primeiros 10 ganham um conjunto de facas que cortam até pneus dos Jaguar como se fossem manteiga), ficaram na dúvida como eu, acerca deste suposto gosto maravilhoso da nova cerveja. Acho que fomos enganados, eu fui de certeza... e é uma pena!

Meus amigos... um minuto de silêncio para a Sagres Bohemia (então quando é daquelas de barril... ui ui). Agora, não inventem... estavam a ir tão bem! Ainda bem que o raio da cerveja é Edição Limitada... porque não vai fazer cá falta nenhuma.
“E tenho dito!” (Porcotte dixit)

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home