domingo, fevereiro 12, 2006

Mas vamos lá com deuzes...


Porque carga de água é que passa sempre do castanho ou ruivo para o louro?
Porquê?
Será lei?
Será obrigatório nos contratos?
Terão que pintar o corpo todo ou será apenas a melena?
Mas é mais sexy?
Vende mais?
Não é apenas a voz que interessa nos cantores?
A música? O som? A melodia?
Se influencia, porque não pintam os dos homens de louro também?? Aparentemente vende...

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Hmmm good point.
    Bom a Jolie foi só para um filme, na realidade ela quando não filma está sempre morena. Mas não seja por isso... a Jennifer Aniston em origem também era morena e no entanto... como também a ira Knightley, Britney Spears, Cristina Ricci... bom, só para por cá nomes (damn, só me lembro de nomes de gente que não interessa muito... queria por bons exemplos e tenho BRANCAS!), porque são "n" mesmo... e não vamos esquecer a mais importante delas todas: a Marilyn Monroe.
    Agora, o porquê? Não sei. Se são elas que experimentam e gostam mais assim. Se são exigências para papéis ou vender mais ou qualquer coisa do género. O que é facto é que a maior parte delas fica melhor com a cor original, mas opiniões são opiniões...
    O que eu acho giro é ver o processo inverso: a Winona Ryder por exemplo, não sei se sabiam, mas é loira... ela pinta o cabelo de castanho escuro. Por acaso tem piada que gosto mais assim. E salvo erro, a grande Rita Hayworth tinha cabelo preto e pintou de ruivo...
    De qualquer modo, é um mistério. Eu voto no facto que vivemos numa época em que para estar na moda tens que ser um camaleão. O que hoje é moda, amanhã é old-fashioned... as pessoas que estão no spotlight têm de se renovar, e agradar... e se calhar para isso acham que têm de se moldar ao que é apreciável ao comum mortal. Daí o loiro, o silicone, os face lifts... e tal e couves...

    By Blogger Sari, at 12 fevereiro, 2006 23:10  

  • Não comentei a parte dos homens... duh para mim!
    Os homens também pintam porca... tanto é que o Legolas (um minuto de silêncio) era loiro! E muitos outros também tiveram de pintar para papéis... de loiro para castanho, preto para loiro blablabla...
    Acho engraçado o Brad Pitt ter pintado agora de preto para condizer com a gaja... Quando era a Aniston pareciam assim irmãos, agora é com esta... Qualquer dia anda com uma ruiva e lá vai ele parecere o Horacio do CSI... enfim, sem comentários.
    (hmmmmmm orlaaaaaaaaando...)

    By Blogger Sari, at 12 fevereiro, 2006 23:25  

  • Ah sou eu de novo! (... mais valia postar do que por cá trezentos comments mas enfim)
    Para dizer que AFINAL fui má lingua: fui verificar e o Pittzinho pintou o cabelo para um filme, não foi por causa da outra gaja... perdão.

    By Blogger Sari, at 12 fevereiro, 2006 23:30  

  • Antes do mais, obrigada Shoogirl. Ficou melhor assim como apresentação.
    Depois, refiro-me a mudanças de cabelo não para papéis, mas a un nível mais permanente. Quanto à Jolie, peço desculpa então, não sabia que tinha sido só para um papel.
    A Marilyn ia pôr, mas lembrei-me que ela é uma rara excepção em que ficava bonita loura. As outras acho uma tristeza. A côr original era sem dúvida a melhor. Faz-me espécie por exemplo aquela miúda da Disney, Lindsey Lohan (ou lá como se escreve) que tinha um ruivo bem bonito, e agora está um louro deslavado! Só à chapada mesmo! E a Shakira que tinha uma melena negra bem bonita e agora nem sei definir aquela côr!
    Mas com tantos concelheiros de moda não há quem lhes diga que fica mal?
    E quanto aos gajos, cada vez que o Brad pinta de louro... Meu Deus! Que horror! E o Orlandito nem o pintou! Aquilo era postiço! Mas esse até louro marchava...

    By Blogger Porcotte Pink, at 13 fevereiro, 2006 16:09  

  • Porcotte escreveu: "Não é apenas a voz que interessa nos cantores?"

    Olha que não sei. O Michael Bublé, se tivesse a cara do emplastro e o cabelo do Jorge Sampaio provavelmente não ia longe... mas se calhar sou só eu.

    By Blogger headache, at 13 fevereiro, 2006 16:16  

  • hmmm não fui eu que escrevi, mas posso te dizer isto: nunca vi o bublé nem em vídeos nem em fotos, e tenho os mp3 todos dele... e adoro. Não sei se já o ouviste ou não... se gostas ou não, mas ele até poderia ser igualzinho ao emplastro que eu continuaria a adorar a voz dele. Por exemplo: Elvis Costello é horroroso, e acho-o genial... Joe Cocker... enfim, não concordo muito.
    O Ricky Martin não iria longe se não tivesse aquela cara e aquele corpo... mas quando o talento existe o resto é peanuts.

    By Blogger Sari, at 13 fevereiro, 2006 22:00  

  • É tudo uma questão de marketing :P

    Mas pergunta à Porcotte, o Bublé é um pedaço de mau-caminho...

    By Blogger headache, at 14 fevereiro, 2006 00:21  

  • Eu é mais olhos, verdinhos ou cor de mel. Ui... cheguei mesmo a ter agora uma leve erecção!

    By Anonymous Anónimo, at 14 fevereiro, 2006 00:56  

  • Mas mas mas... Erecção? Agora é que este site abandalhou de vez! Eu vou-me embora! Que pouca vergonha!

    By Blogger Porcotte Pink, at 14 fevereiro, 2006 01:19  

Enviar um comentário

<< Home