sexta-feira, janeiro 13, 2006



Eu tenho a dizer que...não sei não...não sei onde vamos parar. Porcotte Pink fala-me de Camões, e da Luta contra a desflorestação...e eu...vou à net à procura de coisas inteligentes para me inspirar e dou de caras com uma águia e um castor. Primeiro pensei: bom, isto é uma cobra e uma rata...mas não. É uma águia e um castor. Eagle and Beaver. Será que beaver em inglês é como rata para nós? (Isto sim são perguntas pertinentes Porcotte...aprende sff!)
Agora...vamos lá ver uma coisa: COMO é que conseguiram fazer com que a Águia erguesse o pescoço assim? E para a pintar? Ou será que pintado-a é que se ergueu? (É um pouco a questão do ovo e a galinha...eu tenho destas inteligências por vezes)
E os dentões da Castora...? Aquilo parece-me um bocado falso...mas pronto, o nariz devo dizer que está estrategicamente bem colocado.
Acho que enquanto houver anúncios a lembrarem as pessoas que existem alcunhas para as partes da frente e detrás das mulheres como águia e castor, temos esperança de um dia combater a luta contra a fome, desflorestação, analfabetismo, racismo....tudo.
Se o 50cent tivesse feito de águia é que era...precisava ele sozinho só de um outdoor daqueles gigantes...qual página de imprensa, qual carapuça yo!

(Bom, já agora, a campanha é para preservativos, piadas à parte...tem um objectivo inteligente.)

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Desculpe, mas pessoalmente só conheço a alcunha: Partes da frente... Bacalhau! Qual castor qual quê! Vamo-nos ficar por terras lusitanas, onde se diz, e com muita comicidade: Partes da frente... BACALHAU!

    By Anonymous Anónimo, at 13 janeiro, 2006 23:10  

Enviar um comentário

<< Home