segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Oh pá, umas têem as suas amoras e morangas...
Outras têem as suas melhores amigas...
E as outras, ainda, têem as suas irmãs...
Eu tenho a minha peidorrenta!
Glorioso Shoo! Adoro falar de puns e gases contigo pelo MSN!
Ainda estou com eles densos, pesados e mal-cheirosos! Acho que os consigo ouvir a cairem no chão! Coitada da vizinha de baixo...
Espero que ninguém entre no meu quarto... Senão morrem. Honestamente!

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA...

    AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH... ai... ai que não respiro... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

    É que só quem nos ouve, sabe pq achamos piada a isto, é que é MESMO assim. Cada "dupla" de amigas tem as suas taras... e nós, é logo a mais fedorenta...

    OH MINHA PEIDORRENTA!!! Que post DE MERDA mais glorioso!!!

    *

    By Blogger Sari, at 05 fevereiro, 2007 22:12  

  • Isto foi estranhamente erótico.
    Algo de seriamente errado se passa comigo.

    By Blogger , at 05 fevereiro, 2007 22:24  

  • Porcotte:
    Adorei a parte descritiva de "Acho que os consigo ouvir cairem no chão"! SOBERBO!

    Nós cá em casa costumamos fazer sesta ao fim de semana (pai, mãe e filho tudo na mesma cama), e o desporto preferido é dar puns e meter a cabeça debaixo dos cobertores.
    Quando o meu filho for mais velhinho fazemos como no filme "Biodome" e tentamos adivinhar o que comeu quem deu o pum. É uma actividade lúdica bastante divertida, mas começo a temer pela saúde mental do meu rebento!

    ADORO CONVERSAS DE PUNS!

    Havia um site na net que os reproduzia conforme o género, eu metia os headphones no trabalho e ria-me á gargalhada que nem uma possessa!

    By Blogger Maria Vinagre, at 06 fevereiro, 2007 00:06  

  • conversa educativa e pedagogica!!!

    bom blog

    By Blogger Ricardo G. fmshark, at 06 fevereiro, 2007 11:56  

  • A minha colega que está no Japão descobriu um aparelho genial:

    http://caravaru-san.blogspot.com/2007/02/wc-parte-2.html

    By Blogger headache, at 06 fevereiro, 2007 13:38  

  • Verdadeira conversa d merda :-)
    Aconselho-vos a um dia quando forem num elevador cheio e com alguém conhecido largar uma ameixa bem fedorenta e começar a dizer para a pessoa que conhecem "ouve lá continuas com aquele problema de gazes?"

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 07 fevereiro, 2007 10:28  

  • Por essas e por outras é que ando sempre de escadas.

    By Blogger headache, at 07 fevereiro, 2007 14:18  

Enviar um comentário

<< Home