O romance já estava a dar, está a dar... e isso não tem nada a ver com o cagoso de dia que é S. Valentim.... Porcotte, lembras-te da conversa de ontem? É isto mesmo: só pq se tem alguém TEMOS de festejar??? ODEIO ODEIO ODEIO este dia e mais nada... Cagalhão de merda! Colhado de cagalhão de merda! E viva!
E digo mais: - e os parezinhos no marmelanço e línguas às piruetas a babar em tudo o que é recanto , escadas e transpostes públicos? - e a cara de estúpidos com coraçõezinhos de bonbons, postalinhos e afins... - e quando se volta para casa a resma de gajas que parece que andaram a roubar flores no cemitério? - e o olhar de comiseração para as que não têm flores como se tivessem um par de cornos na testa?
Eu voto num referendo contra o dia dos namorados. Pá, porque sim. Porque é um cancro na sociedade, porque faz sentir na merda quem não tem namorado/a (como se tivesse algum mal), porque leva à depressão e ao suicidio. Apelo portanto que se acabe com este dia duma vez, que se lhe cuspa, cague e mije em cima. E tenho dito!
Ora bem, eu votava. Porcotte trata da papelada que já és pro nessas merdas todas.
Se vivessemos num Mundo como o da Ally McBeal, eu ia ter uma reunião com o Fish, pedir-lhe indemnização por danos morais e físicos á sociedade, e a ver se ele não me queria como cliente. Para já porque é típico caso deles, e depois porque taradão como é... era só pôr um decote. Porcotte ias comigo, e íamos ser o sucesso. Já agora dava um par de estalos à Ally, e enfiava-lhe um hamburger gorduroso pela garganta abaixo, a ver se ganhava uns kilitos pah! Adoro aquela série... e Boston Legal? Melhor ainda... GRANDIOSO!
10 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:
shoogirl não me digas que o novo romance deu em nada?
à parte disso eu também estou contigo puta que paríu o dia dos namorados
By asdrubal tudo bem, at 05 fevereiro, 2007 10:25
Basta não dar importância à coisa.
É fácil de ignorar, garanto.
By headache, at 05 fevereiro, 2007 11:01
Cagalhão da merda para este dia...
E se um cagalhão já é de merda, imagina um cagalhão da merda!
By Porcotte Pink, at 05 fevereiro, 2007 18:24
O romance já estava a dar, está a dar... e isso não tem nada a ver com o cagoso de dia que é S. Valentim.... Porcotte, lembras-te da conversa de ontem? É isto mesmo: só pq se tem alguém TEMOS de festejar??? ODEIO ODEIO ODEIO este dia e mais nada...
Cagalhão de merda! Colhado de cagalhão de merda! E viva!
By Sari, at 05 fevereiro, 2007 18:29
E digo mais:
- e os parezinhos no marmelanço e línguas às piruetas a babar em tudo o que é recanto , escadas e transpostes públicos?
- e a cara de estúpidos com coraçõezinhos de bonbons, postalinhos e afins...
- e quando se volta para casa a resma de gajas que parece que andaram a roubar flores no cemitério?
- e o olhar de comiseração para as que não têm flores como se tivessem um par de cornos na testa?
QUE VÓMITO DE BÍLIS!
By Maria Vinagre, at 05 fevereiro, 2007 19:29
Próximo ódio de estimação: Carnaval?
By headache, at 05 fevereiro, 2007 20:05
Eu voto num referendo contra o dia dos namorados. Pá, porque sim. Porque é um cancro na sociedade, porque faz sentir na merda quem não tem namorado/a (como se tivesse algum mal), porque leva à depressão e ao suicidio. Apelo portanto que se acabe com este dia duma vez, que se lhe cuspa, cague e mije em cima. E tenho dito!
By Porcotte Pink, at 05 fevereiro, 2007 20:07
Ora bem, eu votava.
Porcotte trata da papelada que já és pro nessas merdas todas.
Se vivessemos num Mundo como o da Ally McBeal, eu ia ter uma reunião com o Fish, pedir-lhe indemnização por danos morais e físicos á sociedade, e a ver se ele não me queria como cliente. Para já porque é típico caso deles, e depois porque taradão como é... era só pôr um decote. Porcotte ias comigo, e íamos ser o sucesso. Já agora dava um par de estalos à Ally, e enfiava-lhe um hamburger gorduroso pela garganta abaixo, a ver se ganhava uns kilitos pah!
Adoro aquela série... e Boston Legal? Melhor ainda... GRANDIOSO!
By Sari, at 05 fevereiro, 2007 20:57
O Ally McBeal decaiu de qualidade na mesma medida em que as saias dela aumentavam de comprimento e/ou eram trocadas por calças.
(Não, não são causa e efeito, apenas aconteceram ao mesmo tempo)
By headache, at 05 fevereiro, 2007 21:11
Shoozinha: isto está-me a parecer um flop como foi o Natal!
Mas há esperança...
ODEIO O CARNAVAL!!!!!
ODEIO A PÁSCOA!
ODEIO O MEU DIA DE ANUS!
Um destes há-de ter potencial!!!
By Maria Vinagre, at 05 fevereiro, 2007 23:52
Enviar um comentário
<< Home