segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Somos pelo NÃO...


... NÃO à bosta do Dia de São Valentim.

10 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • shoogirl não me digas que o novo romance deu em nada?

    à parte disso eu também estou contigo puta que paríu o dia dos namorados

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 05 fevereiro, 2007 10:25  

  • Basta não dar importância à coisa.
    É fácil de ignorar, garanto.

    By Blogger headache, at 05 fevereiro, 2007 11:01  

  • Cagalhão da merda para este dia...
    E se um cagalhão já é de merda, imagina um cagalhão da merda!

    By Blogger Porcotte Pink, at 05 fevereiro, 2007 18:24  

  • O romance já estava a dar, está a dar... e isso não tem nada a ver com o cagoso de dia que é S. Valentim.... Porcotte, lembras-te da conversa de ontem? É isto mesmo: só pq se tem alguém TEMOS de festejar??? ODEIO ODEIO ODEIO este dia e mais nada...
    Cagalhão de merda! Colhado de cagalhão de merda! E viva!

    By Blogger Sari, at 05 fevereiro, 2007 18:29  

  • E digo mais:
    - e os parezinhos no marmelanço e línguas às piruetas a babar em tudo o que é recanto , escadas e transpostes públicos?
    - e a cara de estúpidos com coraçõezinhos de bonbons, postalinhos e afins...
    - e quando se volta para casa a resma de gajas que parece que andaram a roubar flores no cemitério?
    - e o olhar de comiseração para as que não têm flores como se tivessem um par de cornos na testa?

    QUE VÓMITO DE BÍLIS!

    By Blogger Maria Vinagre, at 05 fevereiro, 2007 19:29  

  • Próximo ódio de estimação: Carnaval?

    By Blogger headache, at 05 fevereiro, 2007 20:05  

  • Eu voto num referendo contra o dia dos namorados. Pá, porque sim. Porque é um cancro na sociedade, porque faz sentir na merda quem não tem namorado/a (como se tivesse algum mal), porque leva à depressão e ao suicidio. Apelo portanto que se acabe com este dia duma vez, que se lhe cuspa, cague e mije em cima. E tenho dito!

    By Blogger Porcotte Pink, at 05 fevereiro, 2007 20:07  

  • Ora bem, eu votava.
    Porcotte trata da papelada que já és pro nessas merdas todas.

    Se vivessemos num Mundo como o da Ally McBeal, eu ia ter uma reunião com o Fish, pedir-lhe indemnização por danos morais e físicos á sociedade, e a ver se ele não me queria como cliente. Para já porque é típico caso deles, e depois porque taradão como é... era só pôr um decote. Porcotte ias comigo, e íamos ser o sucesso. Já agora dava um par de estalos à Ally, e enfiava-lhe um hamburger gorduroso pela garganta abaixo, a ver se ganhava uns kilitos pah!
    Adoro aquela série... e Boston Legal? Melhor ainda... GRANDIOSO!

    By Blogger Sari, at 05 fevereiro, 2007 20:57  

  • O Ally McBeal decaiu de qualidade na mesma medida em que as saias dela aumentavam de comprimento e/ou eram trocadas por calças.

    (Não, não são causa e efeito, apenas aconteceram ao mesmo tempo)

    By Blogger headache, at 05 fevereiro, 2007 21:11  

  • Shoozinha: isto está-me a parecer um flop como foi o Natal!
    Mas há esperança...

    ODEIO O CARNAVAL!!!!!

    ODEIO A PÁSCOA!

    ODEIO O MEU DIA DE ANUS!

    Um destes há-de ter potencial!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 05 fevereiro, 2007 23:52  

Enviar um comentário

<< Home