segunda-feira, janeiro 29, 2007


... prometo descer daqui a uns dias.

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • e pa subir? dá pra meteres uma cunha?

    By Blogger B.A.B.E., at 29 janeiro, 2007 15:57  

  • Há internet nas nuvens?

    Olha, vê lá se isto neva mais um pedacinho que ontem não deu para nada.

    By Blogger headache, at 29 janeiro, 2007 16:06  

  • Stairway to heaven???

    Ehehehhehehehhehehehehehehheheheh
    Props sis'!

    By Blogger Porcotte Pink, at 29 janeiro, 2007 19:08  

  • ODEIO esta merda de blogger (porra é a terceira vez que escrevo este comentário... Se não funciona agora juro que me passo e parto esta merda toda). Para ter acesso ao blog obrigou-me a abrir uma google account, que eu fiz CONTRARIADA, e agora não me deixa postar porque diz que o blog não foi acuralizado/modernizado/o RAIO que me parta do cagalhão!
    Não consigo postar!!

    :(

    By Blogger Porcotte Pink, at 29 janeiro, 2007 19:30  

  • deve-se ler actualizado...

    By Blogger Porcotte Pink, at 29 janeiro, 2007 19:30  

  • Deves ter feito login no lado errado.



    (Nota de curioso: o Stairway to Heaven tem muito que se lhe diga... é sobre uma mulher que está com a chica e vai comprar pensos. Admitido pelo próprio Robert Plant!)

    By Blogger headache, at 30 janeiro, 2007 09:55  

  • Eu bem sabia que tu estavas muito in love

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 30 janeiro, 2007 10:34  

  • §@£#$%&
    Shoo:
    ACHAS BEM????
    Primeiro as borboletas na barriga, agora nas nuvens...
    Faço minhas as bem ditas palavras da Porcotte, mas aplicadas ao fds do dia dos namorados.

    Porcotte: tu consegues-te superar:
    "o raio que me parta do cagalhão..."
    AHAHHHAHAHAHHAHHAHAHHHHAHAHHAH

    By Blogger Maria Vinagre, at 30 janeiro, 2007 12:24  

  • [tanta coisa para responder que deixei para trás...]

    Ora bem, lá desci um pouco da nuvem... (parmis les mortels)... não por isso aceito dias como o nosso odiado dia dos namorados. Posso estar de borboletas na barriga do nervoso, e de cabeça no ar... mas a mentalidade não muda.




    Só mesmo se ele me aparecesse à porta de laçarote na dita, a dizer quero-te AGORA... aí, perdoem-me mas derretia..........

    By Blogger Sari, at 05 fevereiro, 2007 20:49  

Enviar um comentário

<< Home