segunda-feira, fevereiro 05, 2007

conversetas [conversas da treta]
____________________________Hoje: Maçã C - Maçã V_________

Eu: És arquitecto, certo?
Ele: Sim, sim...

[... grilos...]

Ele: Então e tu, não percebi bem o que fazes...
Eu: Sou copy.
Ele: ... ah, copy.

[... grilos...]

Ele: Mas... copy, de copy - paste?

Etiquetas:

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Maçã??
    Somos finas, nós :P

    By Blogger headache, at 05 fevereiro, 2007 21:10  

  • AHAHAH é aquela "dica" dos criativos...

    Note-se que o tom dele... era sério. O gajo achava que copy vinha MESMO de copy-paste........... haja paciência.

    By Blogger Sari, at 05 fevereiro, 2007 22:13  

  • Eu achei notável!
    Para um arquitecto, é ser mesmo burro!!!!

    (gostei muito da parte dos ...grilos...)

    By Blogger Maria Vinagre, at 05 fevereiro, 2007 23:58  

  • Já agora, grilos??? mas tu vais conversar para aonde? alentejo? é que os grilos em LX não são grilos, deves tar a confundir com o apito da maquina das batatas do macdonalds!

    aquele abraço!

    By Anonymous Anónimo, at 06 fevereiro, 2007 02:06  

  • AHAHAHAH Exmo. Marido da Jane... tenho a dizer-lhe que a CONVERSETA em questão, foi fora de lisboa.... meu grande PALERMA! Com a mania, só pq vive alí no campo.... campónio!

    Para quando a volta no TP52? HEIN?

    By Blogger Sari, at 06 fevereiro, 2007 16:05  

  • Na mesma semana em que me levaste a ver o bond!

    e eu nãõ sou camponio sou saloio!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 07 fevereiro, 2007 00:57  

  • E ainda dizem que as loiras é que são burras.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 07 fevereiro, 2007 10:22  

  • Ó Sô Asdrubal
    Quê qué isso das loiras?
    HÃ?

    fds, esqueci-me do login e tive de escrever tudo outra vez

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 fevereiro, 2007 13:01  

  • Exmo. Saloio Esquizofrénico... então se o levar ver o bond, se lhe pago a janta que lhe devo... leva-me de tp52? É isso, percebi bem?

    E já agora... por onde anda, VADIO DE UM RAIO que nunca mais lhe pús os olhos em cima, hein???

    By Blogger Sari, at 08 fevereiro, 2007 00:00  

Enviar um comentário

<< Home