sexta-feira, janeiro 26, 2007

Há por aí algum homem com tomates que me consiga explicar a obsessão que têem por isto?


A título de curiosidade... Meramente.

11 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Bom...
    Um aluno de psicologia dir-te-ia que a atracção pelas mamas vem da libido, começada ainda quando chupávamos nas tetas da mãe. É por isso que as pessoas amamentadas a biberão desde muito cedo se revelam bastante frias e pouco sentimentalistas.

    Eu não sou um aluno de psicologia, por isso digo que È BOM. PORQUE SIM. São agradáveis ao toque, aveludadas e quentes, com aquele mamilozinho ali a olhar pra nós, como que a incentivar-nos, a desafiar-nos a lambê-lo.

    Talvez seja melhor eu ficar por aqui.

    By Blogger , at 27 janeiro, 2007 00:19  

  • Ia dizer o mesmo... Freud explicaria concerteza por algum complexo de Édipo, ou por termos mamado quando éramos pequenos e por isso nos faz ter sensações de segurança e conforto.

    Mas quando passa alguma rapariga decotada, as mulheres também olham para o decote, nem que seja para "cortar na casaca".

    Vocês se calhar, quando passa um rapaz, preferem olhar para o rabo...

    Convenhamos que o peito está muito mais ao nível da vista, há casos em que até salta à vista (eheh).

    Não levem a mal os homens, pois gostamos delas grandes, pequenas, médias, descaídas, empinadas, etc... gostamos de todas, apenas nos atraí o olhar.

    Nós gostamos de tudo em vocês :-)

    Kiss.

    By Blogger Miguel Araújo, at 27 janeiro, 2007 04:50  

  • Já sabia que me vinham com estas tretas de Freud e de Edipo.
    Não vos perturba minimamente que esteja tudo relacionado com a vossa mãe? Que no fundo gostam delas porque mamaram da vossa mãe em pequenos?
    Perdoem-me, mas isto fascina-me, de certa forma. Sobretudo porque no fundo admitem-no, mas pergunto-me se tomam realmente consciência do que se trata: da ligação com a mãe.
    Espero não estar a criar nenhuma aversão ao peito com esta conversa. Não me faz confusão nenhuma que gostem de o mirar. É apenas curiosidade de saber até que ponto se consciencializam da ligação com a mãe, como já referi antes!
    :)

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 janeiro, 2007 11:46  

  • Não me venham com Freud para cima.

    Nestas questões descura-se sempre a biologia. Há instintos biológicos inconscientes. Isto dava direito não a um reply, não a um post, mas a um blog inteiro dedicado ao tema.

    By Blogger headache, at 27 janeiro, 2007 15:42  

  • Ne Freud nem complexo de édipo. Eu não mamei nem nunca tive grande ligação com a minha mãe e num entanto claro que também as adoro.
    Acho que é fisiológico e também fruto das conversas e comentários que nos abituamos a ouvir desde pequenos . à parte disso quanso são boas e bonitas são lindas e dão vontade de mexer :-) e claro que o facto de serem zonas que se bem tocadas provocam grande excitamento nas mulheres isso também conta.

    Um dos meus filhos (eles nunca mamaram) já com três anos sempre que via uma mulher em topless na praia ficava fascinado a olhar para elas.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 29 janeiro, 2007 10:47  

  • E as gaijas que mamaram na mãe? Também têm tiques freudianos ou são todas camionistas?
    Eu não mamei na minha mãe. Eu sou gaja. Eu não sou lésbica... mas gosto de ver um bonito par de seios!
    Não gosto que mos enfiem pelos olhos com um decote que só tape os mamilos. Mas em sítios apropriados para observação, como na praia, gosto de admirar um belo topless sem silicone.
    Em quadros... por exemplo, eu não gosto das mamas desta! Parece que era um tipo que encheu o peito com uma bolsa de silicone, não são naturais!
    Porcotte, acho que se gosta de admirar sempre o que é bonito... Já eu numa praia de nudistas não gastava o meu tempo a admirar uma minhoca pendurada e um par de tomates descaídos.
    Pronto, nós as gajas temos um corpo mais bonito!
    Tá respondido?

    By Blogger Maria Vinagre, at 29 janeiro, 2007 12:07  

  • Falando por mim, eu sempre me senti atraído por cabelos ruivos. Chamem-lhe fetiche, chamem-lhe pancada, o que quiserem. Acho que são mais atraentes que os outros, é isso. A pergunta era sobre o cabelo, certo?

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 29 janeiro, 2007 15:00  

  • http://www.youtube.com/watch?v=-ZfO1GddAUQ


    LOL!

    By Blogger B.A.B.E., at 29 janeiro, 2007 15:56  

  • *

    By Anonymous Anónimo, at 31 janeiro, 2007 12:41  

  • Para mim, a explicação estará mais perto das teorias de Darwin que de Freud…
    Quando o homem (neste caso a mulher) começou a locomover-se apenas sobre membros traseiros, expôs uma área do seu corpo até então mais escondida dos olhares de todos – o peito.
    Estando a retaguarda da mulher já provida de um elemento de comprovada eficácia na atracção de espécimes masculinos – o rabo, foi só uma questão de evolução e selecção natural até que os seios evoluíssem para mimetizar a sua forma, dotando assim a parte frontal do corpo da mulher de um chamariz tão eficaz como o primeiro.
    Assim, o homem não se sente atraído porque mamou nos seios da mãe (tirando dai prazer) mas porque o faz lembrar imediatamente (mesmo que de forma subliminar) SEXO.

    JooGoo

    By Anonymous Anónimo, at 31 janeiro, 2007 16:27  

  • Vocês não percebem mesmo nada disto! Deixem-se dessas explicações rebuscadas. Há uma explicação bem mais prosaica para isso. É porque faz-nos bem à saúde! E está comprovado cientificamente! Quem olha durante mais de 10 minutos por dia para um belo par de mamas vive em média mais 5 anos que os que não o fazem! A explicação está aqui:

    pombocaca.blogspot.com

    By Blogger X-Filer, at 10 fevereiro, 2007 00:52  

Enviar um comentário

<< Home