segunda-feira, dezembro 25, 2006

Contas feitas, este Natal tive:

11
sms
+ 6 emails
+ 3 chats por messenger
+ 1 telefonema
+ 1 visita
_____________________

= muito menos do ano passado, já é um progresso.


Escusado seja dizer que respondi a zero. Perdoem-me mas... sabem que gosto muito de vocês, não é por enviar um sms igual às 180 pessoas da minha lista, ou passar a noite a imaginar umas maravilhosas novas piadas para ser original, que mostro que gosto mais de vocês. Sabem quem são, e se me conhecem, sabem que não ligo a isto. Sem remorsos, boa?

Quanto ao milagre de Natal de que todos falam sempre, suponho que este ano seja que tentaram assaltar uma casa do prédio, mas não conseguiram, e sobretudo o que é muito bom... é que não foi a minha. Já só por isso, estou muito agradecida.

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Mesmo que eu tivesse o teu contacto, não te mandava à mesma!


    (espera, afinal tenho... :) )


    Bom, fartei-me de rir nesta consoada, o meu irmão estava com um triplo espresso em cima. Do melhor!

    By Blogger headache, at 25 dezembro, 2006 02:07  

  • os senhores amigos do alheio também são uns explorados, até no dia de natal os fazem trabalhar.

    By Blogger 9MM, at 25 dezembro, 2006 19:12  

Enviar um comentário

<< Home