segunda-feira, dezembro 11, 2006


Come like a bishop: Of a man, to ejaculate in an explosive style, as one would imagine someone celibate does every now and again

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • By far o mais nojento...

    (Porcotte... olh'o estilo Porcotte...)

    By Blogger Sari, at 11 dezembro, 2006 23:43  

  • Voltámos à época do fascismo é? Se me chateiam muito deixo de escrever o que quer que seja.
    Haja pachorra...

    By Blogger Porcotte Pink, at 12 dezembro, 2006 20:32  

  • Foda-se... que pele fina! Vais me dizer que o post não é nojento? E quantas vezes já gozamos com o estilo?... se tu dizes que é fascismo gozar com as nojices (como sempre fiz), então eu digo que é fascismo não me deixar comentar as nojices com os meus comentários parvos.
    Haja pachorra mesmo...

    By Blogger Sari, at 12 dezembro, 2006 21:44  

  • Fónix! Já nem se pode gozar? Estou farta de te chamar Mussolina!
    Deve andar tudo com o período...!!!
    ERA A GOZAR!













    E depois disto o blog explodiu e elas nunca mais se falaram...

    By Blogger Porcotte Pink, at 12 dezembro, 2006 22:09  

  • acho absoluta e verdadeiramente incrível que discutam sobre um post cujo índice de nojentice não chegou nem perto do do anterior.
    YOU MUST PRIORITIZE!

    By Blogger , at 12 dezembro, 2006 23:00  

Enviar um comentário

<< Home