quinta-feira, dezembro 07, 2006

É que já estou mesmo a ver...

AVISO: qualquer semelhança, bla bla bla... Tenho mais que fazer, porra... (Tive uma reunião de 4 horas, dêem-me um desconto...)

“Oh filha, gostei tanto da tua prenda. É mesmo muito bonita e nunca vi nada assim. Deve ter sido cara!”

No dia seguinte vem a minha tia ter comigo e com a minha mãe (irmã da minha mãe) e agradece-nos a prenda que demos ao estupor.
Porque invariavelmente, anualmente, constantemente, e com uma precisão cirurgica oferece as prendas que lhe dão. Principalmente despacha-as para a minha tia.
Despacha-as no próprio dia que lhas dão. É como se as prendas cheirassem a merda e ela se quisesse ver livre delas o quanto antes.
Passámos a perguntar à minha tia o que ela quer para o Natal, e damos à outra. Acabará por ir lá parar de qualquer maneira.

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AAHAHAHAHAHAHH

    A velha é carne de pescoço e não tem vergonha nenhuma...
    Que tal pregarem-lhe uma gastrointrite com uma lampreia de ovos?! Boa?

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 dezembro, 2006 22:35  

  • Porra é por estas e por outras é que eu odeio ficar velho. será que tambémvou ficar assim?

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 08 dezembro, 2006 14:21  

  • Raios partam a velha... que é mesmo irritante. Chega a ser irritantemente engraçada... imagina se não existisse, o divertimento que perderias hein? É que acho que "peças" dessas já nem se fazem ahahahahaah

    By Blogger Sari, at 08 dezembro, 2006 15:24  

Enviar um comentário

<< Home