terça-feira, novembro 28, 2006


Hoje quando cheguei ao ginásio já deitava os bofes de fora. "É o que dá minha besta não fazeres a ponta dum corno durante o fim-de-semana. Depois ficas mole, e nem aguentas a caminhada até ao ginásio". Tenho no entanto a dizer a meu favor, que estava um vento horrível, o que obviamente dificultava a caminhada.
Chego ao ginásio, meto as merdas no cacifo e entro na sala dos aparelhos. Apinhada de gente, como sempre no início da semana. Alguém tem que me explicar porque carga de água os ginásios estão cheios de gente ás segundas e terças, e até sexta a coisa esvazia de tal forma que até consigo ouvir as gotas de suor a escorrerem pelas costas e alojarem-se-me na peida. Enfim, adiante.
As máquinas estavam quase todas ocupadas, e acabo por me decidir a ir para a bicicleta, daquelas estendidas. Sei lá eu como se chama esta porra de aparelho. Tenho mais com que ocupar a minha cabeça que com merdas irrelevantes destas.
Começo a pedalar, e ao fim de um minuto começa-me a cheirar a merda. Merda ou peido, fiquei na dúvida. "Mau... Mas qu'ésta merda? Mas donde vem isto? Será que estou com as molas frouxas? Bem sei que não estou muito bem dos intestinos, mas daí a já nem me dar conta, vamos lá com Deus!". Olho para o lado e não estava ninguém. Só umas raparigas duas bicicletas à direita.
O cheiro vai-se e continuo a pedalar. Ao fim duns minutos, cheira a merda outra vez. "Mas que fod@ é esta? Mas quem é se está a borrar? Mas serei eu?". A dúvida persiste na minha mente, tal qual o cheiro a peido à minha volta.
O cheiro vai vem, vai vem, isto durante uns bons vinte minutos. Eu sem saber o que se passava. Ao fim desses vinte minutos as raparigas vão-se embora, e com elas o cheiro.

Ora bem, onde quero eu chegar? Se estiverdes com gases, que eu bem sei o que isso é que sofro dessa doença, ficaide em casa ou na rua. Não ide para um ginásio onde as pessoas estão a respirar ofegantemente, e por consequência não as obrigai a respirarem às golfadas os vossos gases sulfurosos. Tende respeito.

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Porcotte conseguiu finalmente voltar à normalidade.
    GANDA POST... ADORO POSTS SOBRE PEIDOS!!!!

    Yo Porcottes, se te quiseres rir à brava com cenas de peidos, puns, traques e bufas, vai ao
    http://rafeiroperfumado.blogspot.com/
    -> ao post: Eles andam aí!
    Depois lê os comentários cheirosos e escatológicos!

    Besos

    By Blogger Maria Vinagre, at 29 novembro, 2006 09:11  

  • e eu que pensei que se largasse umas ameixas conseguia afastar as pessoas e ficar com o ginásio só para mim. Já vi que não dá resultado.
    Coitada da miuda deve ter ficado com o fio dental com selo de de alto valor.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 29 novembro, 2006 11:32  

  • "ADORO POSTS SOBRE PEIDOS!!!!"

    Oh Maria...

    By Blogger headache, at 29 novembro, 2006 14:14  

  • Headache:
    Quem és tu para me censurar, que sempre que te vejo estás a dar ao sovaco?!

    E olha que o ruído é igualzinho... mais vale sêr do que parecer! TOMA!

    By Blogger Maria Vinagre, at 29 novembro, 2006 17:03  

  • "mais vale sêr do que parecer!"

    Oh Maria...

    :P

    By Blogger headache, at 29 novembro, 2006 19:03  

  • ORA QUE PORRA!
    Tu sabes que me irritas com o:

    "Oh Maria..."

    Sabes, não sabes?
    A tua sorte é que ando a anti-depresivos e calmantes, senão largava-te já o cão... E POUPA-ME A OUTRO "Oh Maria..."

    Fisgasse, qualquer dia ainda consegues ser mais irritante que o Natal!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 30 novembro, 2006 13:48  

  • FELIZ NATAL MARIA!!

    (acho que agora consegui bater os limites do irritável)

    By Blogger headache, at 30 novembro, 2006 13:57  

Enviar um comentário

<< Home