segunda-feira, agosto 21, 2006

Da próxima vez que escrever neste blog, estou em terra de:

Fadas, duendes e gobblins
Kilts
Motivos celtas
Haggis
Sotaque inglês arrevezado
Gajos brancos, louros e de olhos azuis
Whisky

E... Sobretudo... De paisagens de cortar a respiração e frio duma porra!


Até breve!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E eu cheia de inveja porque só me consigo lembrar daquele anúncio de whisky "no rules, great scotch" com aqueles seres divinos (bufadela de inveja) que tinham um corpaço do camandro (outra bufadela) e o sotaque do Sean Connery (mais uma bufadela de inveja), e a música sublime das gaitas-de-foles (grunhido invejoso), e aqueles castelos com prados verdes a perder de vista (mais uma bufadela) e as assombrações (grunhido valente) e as fadas, e os duendes (já me dói a cabeça de tanta inveja) e andou esta Porcotte a arrastar o cú como um cão com lombrigas, e a queixar-se de tudo e de nada, E VAI PARA A ESCÓCIA?!?!?!
    TAMBÉM EU IA!
    ARRE!
    É que até me tiraste o sono... só espero sonhar com os tipos do William Lawson ou com fantasmas!
    TOU INVEJOSA DEMAIS!

    MAS DESEJO-TE BOA VIAGEM E UMA EXCELENTE ESTADIA!

    Vai dando notícias que eu pelo menos fico por aqui a babar-me de INVEJA!

    Have a kiss my friend

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 agosto, 2006 01:14  

  • Ah grande puta, finalmente a fazer-se mulher!

    All the best! :P

    By Blogger SUSHISTICK, at 22 agosto, 2006 10:36  

Enviar um comentário

<< Home