terça-feira, agosto 22, 2006

Já sabíamos que este dia ia chegar. Eu pessoalmente não estava pronta!!! VACA da gaja, porca de um raio, que decidiu trocar a terra do pastelinho de Belém (e bacalhau ohfaxavor), pela terra do haggis e whisky (leia-se weesk sff); a ter visões de homens de kilt sem cuecas, em vez do belo do barrigudo com bigodinho e cheirinho a sovaco; a ir pelos campos verdes e fresquinhos... e não pelas praias aglomeradas de putos, pais e geleiras com lá dentro sandes de coirato.
Ok... não, é que vê-se logo que és daquelas que deve querer casar em Palacetes. Eu topei-te logo, assim que te conheci há 10 anûs atrás! Porca manhosa! Traidora!

(...)

Baaaaaah... ai Nojona, se não soubesse que realmente deixas esta linda terra, por outra que bem merece, se não soubesse que vais para onde vais aprender taaaaaanto e vais ser tão feliz, se não soubesse que apesar das distâncias hoje em dia conseguimos falar, desabafar, contar as nossas histórias (sempre pouco complicadas) de amores, dizer merda e fazer complots para explodir (ou implodir, não somos esquisitas) as casas de taradões de Sintra... acho que estaria mais triste ainda. Mas SEI que vais ser muito feliz. E sempre soube que merecias.

Vá... deixo-te ir porque um dia quando fores ministra, vai me dar um jeitão (isso, e porque assim posso chular visitas a Edimburgo... olha não! eheheh).

Porca pulguenta, a esta hora estas de certeza a largar bombas mostarda por tudo quanto é sítio... boa viagem!!!

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • epá....a lamechice (um nadinha pró prostituída) que para aqui vai! Edimburgo sounds great! Voa, Porcotte! Voa!

    By Blogger SUSHISTICK, at 22 agosto, 2006 10:38  

  • Ai Shoo que até me vieram as lágrimas aos olhos... PORQUE ACORDEI E LEMBREI-ME DOS GAJOS DO WILLIAM LAWSON-NO-RULES (uivo sentido).
    Então ela foi assim de fininho sem atirar foguetes????
    AIIIIIIIIII... LEMBREI-ME DO HIGHLANDER!
    Pronto, já tou com bilís....
    Shoo, ela é gaja para ir, ver, comer e não tirar foto para postar aqui para nós... é não é?
    E eu que adoro kilts e castelos... o whisky já gostei mais!
    E nem posso dizer que eu quero é que ela se encha de moscas PORQUE LÁ HÁ FADAS EM VEZ DE MOSCAS!
    UI! Tou invejosa!

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 agosto, 2006 10:55  

  • Aiiiiiiiiii, e depois deste grandioso post,m depois de tanto sentimento que sinto aqui bem do meu ladinhooo, e depois de tanta badalhoquice privada que paki vai, o que retive foi mesmo HIGHLANDER!

    UIIIIIIIIII1 SIM SRA DONA VINAGRE!

    AIIII PORCOTTE, POR AMOR À SANTA, SE ME ENCONTRARES ESSE HOMEM POR FAVOR DÁ-LHE O MEU NUMERO DE TELEFONE, E PEDE-LKHE KE ME LIGUE1 OU LIGA TU E PEDE-LHE QUE FALE UM BOCADINHO COMIGO, PA EU TER UM ORGASMO SONORO, E LEMBRAR-ME DO ANTIGO SONHO QUE TIVE COM ELE SOBRE A MINHA CAMA, NUNS SHORTS BRANCOS JUSTINHOS!


    UI!


    AIIII


    UIIIIIII




    BOA SORTE MININA. porra, como invejo a tua coragem!
    Mereces tudo!

    *

    By Blogger B.A.B.E., at 22 agosto, 2006 11:51  

  • AHAHAHAHAHAH bom, lindo... lindo "a lamechice (um nadinha pró prostituída)", lindo "Pronto, já tou com bilís...." e lindo "NTIGO SONHO QUE TIVE COM ELE SOBRE A MINHA CAMA, NUNS SHORTS BRANCOS JUSTINHOS!"... essa da Miss BITCH já eu conheceia de ginjeira!!! AHAHAHAH é doida a miúda... Sushi, tens os comments melhores... e realmente tem o seu quê de prostituída! (?), e Maria EU TAMBÉM ESTOU ROÍDA DE INVEJAAAA eheheeh mas da boa, que a gaja até merece e tal...
    Pah e leio "PORQUE LÁ HÁ FADAS EM VEZ DE MOSCAS!" e só me lembro do que a gaja badalhoca diria (... vá todos juntos.........).

    Espero notícias da gaja any time soon (é sempre bem por aqui dicas em inglês... para ela ver que não é a única pindérica do sítio), e depois cá posto...

    By Blogger Sari, at 22 agosto, 2006 15:14  

  • Assim, um tesztezituuuu

    By Blogger B.A.B.E., at 22 agosto, 2006 18:25  

  • pimbas que já cá toue!

    By Blogger B.A.B.E., at 22 agosto, 2006 18:26  

  • Ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ESTOU VIVA E RECOMENDA-SE!

    WOO HOO!

    By Blogger Porcotte Pink, at 25 agosto, 2006 14:11  

Enviar um comentário

<< Home