terça-feira, setembro 12, 2006


Ah e tal, acho que vou ver o meu horóscopo, só naquela...
google-> clix-> horóscopo...

Tem trabalhado tanto nos últimos tempos que merece uma recompensa. Que tal uma viagem a um lugar exótico?

AHAHAHAHAHAHAH LINDO!... GLORIOSO!
ATÉ O HORÓSCOPO GOZA COMIGO AGORA... PERFEITO!

Tá feito, vou já marcar a minha viagem para as Caraíbas!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Só podes estar precisada...senão porque escolher uma foto de Alcochete com a maré vazia e uma enfezada duma sapateira à espreita, hã?

    By Blogger SUSHISTICK, at 13 setembro, 2006 09:18  

  • AHAHAHAHAHAHAHAH ALCOCHETE é lindo...
    Eu achei a foto tão gira... é o pobre do bichinho (sapateira não, caranguejo.... daí o signo) a ir para o lugar exótico, vai se atirar à água pobrezinho! Vai nadar até às Caraíbas!!! Aquele caranguejo sou EU.......!!! ahahahahah

    By Blogger Sari, at 13 setembro, 2006 09:42  

Enviar um comentário

<< Home