quinta-feira, julho 13, 2006


-A tão perdida arte do roçar o cu pelas paredes-


Dica 1: Deitar tarde, e levantar tarde. Afinal está um calor abrasador lá fora... Há que estar a dormir nas horas mais frescas... Senão: suícidio! (Odeio calor). E se mais alguém diz que "Portugal é um país de clima temperado", juro por todos os santinhos que lhe vou aos cornos.
Dica 2: mal me levanto, a primeira coisa que faço é ligar o computador. Vida triste? Não... Vida de roçar o cu pelas paredes. Andar nos mails, nos blogs, no MSN... Não é ir mijar... Não é ir cagar. Não é ir lavar os dentes... Não é ir comer... É ligar o computador...
Dica 3: chega a hora do almoço. Cozinhar? Não, está muito calor. Ir à rua? Não, está muito calor. Ir ao frigorífico? Não, está muito calor. Pronto, Ok, mas... Não tem nada... Que se lixe. Uma fatia de melancia e fica o almoço feito. Mas lembrar de não beber vinho com a melancia, que faz mal (é o que dizem, eu acredito). Logo eu que sou uma esponja.
Dica 4: voltar para o computador... Mas às tantas cansa... Cansa este roçar de cu pelas paredes.
Dica 5: Mergulhar então no sofá... Ligar TV... Eh pá fixe, está a dar os Morangos com Açúcar! Aquilo sim são artistas! Qual Ana Malhoa qual quê! Aquilo sim são problemas da juventude: construir um hotel... Aparecerem casas de herança, do nada... Pá muit'á frente. E adoro ainda mais, que todos têm dinheiro para fazerem e comprarem o que querem MAS só alguns trabalham no bar, o que deve dar uma pipa de massa. E remodelaram uma casa inteira com O INTERIOR TODO INCLUÍDO num fim-de-semana... Pá...
Dica 6: Não ver mais a merda dos Morangos com Açucar que dão cabo da minha paciência. Odeio aqueles gajos! Mas odeio mesmo aquela merda.
Dica 7: voltar ao computador... Mas... não está ninguém... Ok, sair do computador.
Dica 8: ler um livro. Ou melhor, acabar o Malinche da Laura Esquível. É tão bom nesta fase da vida ler romances apaixonantes e trágicos... De amor escaldante e desilusão desmedida... Acho que me vou ficar pelos Morangos...
Dica 9: levar o cão à rua precisamente nas horas de maior calor: é uma prova de força e resistência, ser arrastada por uma besta de 45 kilos, ao sol... Pergunto-me se o levo à rua, ou se é ele que me leva a mim... E o cabrão está-se a habituar mal, que agora chega as 10 da matina e começa-me a rondar a cama para eu o levar! Mas eu não tenho mais nada que fazer? Sai daqui que quero dormir, seu morcão!
Dica 10: ir tomar banho depois de levar o quadrúpede à rua. Mal saio da porta de entrada começo logo a suar e a cheirar mal. É instantâneo. Cheiro mescla bacalhau com sovaco. É bonito de facto... É logo um enxame de gajos atrás de mim...
Dica 11: jantar com a família. Silêncio... Explodem as conversas da treta. O meu pai dá-me uns valentes caldos e sopapos e diz naquele jeito buçal dele: "Finalmentes! A 'nha filha sai ao pai a não fazer nenhum! Finalmentes dominas ai arte do num fazer nenhume!". A minha mãe desata a berrar porque eu devia comer mais, que estou muito magra, embora já tenha ultrapasaado os 110 kilos. O meu cão lambe os pratos e ninguém vê, só eu. O piriquito suicida-se dentro do bebedouro: já lhes perdi a conta... O meu hamster enfia cotão pelos ouvidos a guincha por misericórdia... E a mosca na varanda bate ontra o vidro porque quer sair desesperadamente.
Dica 12: vegetar wherever! Televisão, cama, computador... Longe da família e dos animais.
Dica 13: ir dormir ao som de música, depois de fazer xixi, lavar os dentes, espremer borbulhas, tirar pêlos inconvenientes e cortar as unhas. Mas... é melhor fazer mais uma visitinha à banheiro, ou pelo menos ao bidé, que aquela actividade toda de não fazer nenhum pôs-me outra vez com maus cheiros... Maldito verão!



E VIVA O ROÇAR DE CU PELAS PAREDES!
CONFESSO QUE ESTOU FARTA!!!!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Bom, Porcotte... post daqui olha, upa upa! Isto és tu sem tirar nem por...(bom a parte do piriquito e hamster não sei... mas o resto...)

    Olha, bem bom! E bem merecido... E não grites ao teu cão q tem q te aturar o dia todo, e não é coisa fácil... daí ser bem merecido o levares tanto à rua!

    Oh 'nha inútil faz qquer coisa pá!!! Tipo: almoçar conosco amanhã! eheheh

    By Blogger Sari, at 14 julho, 2006 02:23  

  • ADOREI!!!!!!!!!
    Digno de Almodovar. Já pensaste em escrever um livro?
    Olha, quando não tiveres ninguem no msn fala comigo!

    By Blogger Maria Vinagre, at 14 julho, 2006 17:43  

Enviar um comentário

<< Home