segunda-feira, julho 10, 2006

... se isto fosse um filme, teria uma daquelas músicas escolhidas pelo Sérgio Leone (do estilo Ennio Morricone), e via-se assim uma daquelas bolas de pedaços de arbustos a rodarem...
Sou a pior mãe do mundo... Porcotte, o nosso filhote ficou aqui ao abandono, tens razão. Perdão!!! Desculpas? Até tinha... aliás, até tenho: uma semana de paixão.

Paixão? Ah... não, não é mesmo nesse sentido, é mais irónico. Ok, vamos por partes:


Acabar o curso. Parecia coisa fácil: uma frequência (para quem teve já 10 no espaço de duas semanas), parecia muito acessível. Ah e tal, estudo, faço exercícios, media é na boa... as coisas NUNCA são tão simples como parecem no meu dia a dia, porquê que sismo que sou normal?? Merda de estuda, fim de semana estragado, ódio ao ver mil definições que espero nunca mais pegar na minha vida. Enfim, o caos total. Lá fizemos a frequência, e até tive mais sorte do costume (vá, até nem sou assim azarada como sismo que sou): professor porreiro a vigiar, consulta da colega do lado (aquela gaja chata, deslarga-me melga), consulta de folhas, consulta da pessoa do lado oposto, esquerdo, frente, trás... enfim, a ramboia na sala da frequência!

Começar o estágio. Parecia coisa difícil, e ainda não percebi bem, mas acho que é o sítio perfeito para começar... e quem sabe ficar. Bom, perfeição, já jurei a mim mesma que não existia... mas... Pessoas espectaculares. Bom acolhimento do pessoal, bom local de trabalho e boa zona, bom director criativo (...interpretem isto como quiserem...) com uma cabeça que adoraria explorar o dia todo (pick your brain!)... colegas impecáveis... pfff comichosa como sou, já estou à busca de defeitos, porque nada pode ser tão ideal. Se calhar: medo de não estar à altura? Quem não teve destas?... É viver dia a dia, e ver no que dá... já cá chegar, foi a maior satisfação.

Apresentar um spot, entre 86, à frente da agência... e justificá-la (acho que esta fala por si...). Agora imaginem terem escolhido um spot que pelos vistos é confuso, tem muito defeito em que pegar, e no meio disto ser a primeira a apresentar (mea culpa eu sei), ser como sou (nervosa até às cuecas), ter o big boss (cabeção) a picar... pfff... salve-se quem pode. Hoje escolhia ainda o mesmo spot... a verdade é essa. Acho que o defeito é de fabrico...

Fazer spots da Mimosa... ui... MUPIS da Mimosa... e agora acrescentem aqui a mais valia do raio do leite para as mulheres (maduras) na menopausa. Aceitam-se sugestões... é que, aqui a dupla maravilha anda às aranhas..............

Fazer filme para Multimédia, ou seja: o verdadeiro projecto final de curso.
Foi. O. Texas. Mas foi lindo. Mega trabalheira. Mega produção. Mega pessoas impecáveis a serem filmadas como era suposto. Chego Segunda mais cansada que Sexta à noite, mas com um gosto bom... obrigada a quem me ajudou (taradonas roliças incluídas no pacote...aliás... fazem mesmo parte do pacote). Disse coisas bonitas como “vá, agora abre-lhe a camisa e beija-lhe o pescoço” e “sim, e agora vais assim para cima, como quem está a empurrá-la”... bom, mais parecia um home-made movie daqueles que por engano sacas e não te dás conta que está “contaminado”... MAS: tudo isto, e ficou de bom gosto. Actores de classe dá nisto!

No meio disto tudo, como é típico, estagiária bebé não anda pelos blogs, não põe messenger, não posta nada... daí o silêncio. Daí a ausência, meu bebé...

Ah, e não agradeci aos LINDOS posts da minha Porcotte!!!! Bom, agradeci, mas quero agradecer de novo! E a todos os que me deram os parabéns, obrigaaaaaaaaada... desculpem não ter respondido antes... adorei, obrigada mesmo!!!

E no meio do meio disto tudo, não é que vai a melhor notícia de todos os tempos: VAI AZZURRI!!!!! Eu, sempre acreditei... e tenho pessoas que o provam. Grande GRANDE Itália!!!

Ai... la vita é bella...

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • oooooooooooooooooohhhhhhhhhhh tão querida! :) espero que isso te dê um notão! o resto foi pura diversão ;) e continuação de boa sorte pra tudo o resto!

    *muah

    By Blogger B.A.B.E., at 11 julho, 2006 01:55  

  • :) obrigadaaaaaa

    Bom, este post não era para ser postado JÁ... a ideia era ter um montão de fotos (que não consigo por desde o outro dia), mas aconteceu qualquer coisa que não entendo e postou na mesma... azar, fica assim, e quando estiver em casa, acrescento as fotos. Temos pena.

    *

    By Blogger Sari, at 11 julho, 2006 09:46  

  • NÃO me esqueci OBVIAMENTE da história das filmagens...

    É QUE NEM COMENTO!

    By Blogger Porcotte Pink, at 14 julho, 2006 23:29  

Enviar um comentário

<< Home