segunda-feira, julho 10, 2006

Estou a tentar postar desde há uma hora.
... sem sucesso.
Portanto fica aqui esta mensagem de ÓDIO para com o Sr. Dr. Blogger que deve andar aí a dar umas (voltas como diria a Porcotte) e então não me deixa postar fotografias roliças, mas assim boas mêm boas.... bom ódio não, porque Campões do Mundo não têm destas coisas (ihihih), amanhã posto! E fica dito.

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • e eu juro que venho cá todos os diasd! e há uma semana que não via post nenhum novo! e hoje venho cá e afinal há posts a dar cum pau! e eu não li nada! e não comentei nada! agora já não tão fresquinhos!


    oh blogger dum cabrão!

    By Blogger B.A.B.E., at 10 julho, 2006 15:50  

  • Olha, a unica coisa que me alegrou desde aquele jogo nosso com a França, foi ver os italianos roliços a ganharem aqueles cordon bleus dum camandro!!!!!


    PARABÉNS! Woo Hoo!

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 julho, 2006 21:22  

Enviar um comentário

<< Home