quinta-feira, julho 13, 2006



Haverá coisa neste mundo mais inútil e secante do que fazer a depilação?

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Mau, eu pensava que isto era o Quem Disse Isto? mas parece que vim parar ao Perguntar Não Ofende... :P :P :P

    By Blogger headache, at 13 julho, 2006 18:45  

  • Pfff... odeio. Não por dor, não por todas as coisas que se dizem... só mesmo pela SECA que é estar aí.
    Parte melhor: quando te põe o cremezinho no fim tipo massagem, com a perninha lisa! Gostosonas!

    By Blogger Sari, at 14 julho, 2006 02:24  

  • pfiuu...tell me about it....

    By Blogger SUSHISTICK, at 14 julho, 2006 08:43  

  • e dispendiosa? e dolorosa? e..

    sei lá eu! é que nem sei mto bem... matem-se de inveja: eu não tenho pelos nas pernas :D

    um mto obrigada aos meus genes africanos!

    By Blogger B.A.B.E., at 14 julho, 2006 09:43  

  • porcotte: experimenta ir à praia toda farfalhuda. A minha cunhada casada com o fracês vai, despudorada!

    By Blogger Maria Vinagre, at 14 julho, 2006 15:16  

  • Olha,, não me tentes! Vontade tenho eu, que estou farta desta merda de pêlos e mais pêlos... Santa pachorra!

    By Blogger Porcotte Pink, at 14 julho, 2006 21:54  

Enviar um comentário

<< Home