sexta-feira, julho 14, 2006

Volto de uma montanha russa de emoções. Aliás montanha russa não é bem o termo, quero mesmo dizer roller coaster. Que dia surreal. Se me tivessem dito há um mês atrás onde é que ia estar hoje, e pelo que teria passado... teria assumido que estava a lidar com loucos.
Não estou a falar só de amores. Mas sim de um dia a dia interessante, rico, emotivo, carregado aliás de emoções. Sentir-me útil, sentir que estou à aprender, sentir que estou a evoluir. Sentir.
E o reconhecimento. Deles todos. Dele, e do prémio, que apesar de ser físico, já só as palavras me comoveram o suficiente.
Acho que esta será uma noite que nunca mais me vou esquecer. “Estou-me a sentir nostálgica” disse uma minha amiga à volta para casa, e é tão isso. Uma nostalgia boa.

Estou tão feliz. E a felicidade assusta-me tanto, mas apesar de não poder deixar de achar que é efémera, neste momento não quero sequer pensar nisso sequer.

Shoogirl is busy.
She's walking through the clouds.

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • És uma estrunfa monga!
    Disse-te que ia correr tudo bem!
    Aprende comigo que não duro sempre... E falo sempre certo...

    "Falo?", pensa ela... DEVASSA!

    By Blogger Porcotte Pink, at 14 julho, 2006 18:17  

Enviar um comentário

<< Home