segunda-feira, junho 05, 2006

Pá... Tava a andar na rua, tropecei, caí, e... Engravidei...
Aqui está a minha prole.




PS: acham que eu devia escrever para a revista Maria?

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home