terça-feira, maio 30, 2006

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Fds... que é isto pá ahahhahahaha

    Procura emprego na pub.

    Beijo às tipas do quem disse isto, e muito obrigado por não terem gozado com as palmadas.

    By Blogger Manandre, at 30 maio, 2006 23:26  

  • Isto também é válido para as "havaianas"?

    By Blogger SUSHISTICK, at 31 maio, 2006 08:58  

  • Depois espanta-te de não arranjar marido, espanta-te...

    By Blogger headache, at 31 maio, 2006 11:10  

  • OOOOoooopá!!! Eu gosto de chupa-chups!!! és má! vou dizer á tua mãe!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 maio, 2006 14:48  

  • Não me digam que ainda nãi viram a pub nos cartazes!!! A do "prazer de chupar"???

    By Blogger Porcotte Pink, at 31 maio, 2006 16:22  

  • Ver já vi.
    :P
    Ficava mais bonito com um mi-su

    By Blogger headache, at 31 maio, 2006 19:29  

  • ahahahah tb gosto de chupa-chups, e também acho que mi-su ficava mais bonito, e já agora, tb acho que ela devia ir para publicidade que até tem jeito para a coisa (agora nestes dias não te aconselhava muito maaaaaaas....), mas tenho a dizer que acho aqueles anúncios... NOJENTOS. Viva o teu que é bem mais original. "Toma lá o chups no cú e cala-te!" Eh pá Porcotte és grande!

    By Blogger Sari, at 01 junho, 2006 01:09  

Enviar um comentário

<< Home